ooi meninas, vim aqui contar uma novidade pra vocês, PRE-PA-RA , adivinha quem está na Lojas Marisa? a cantora linnda e simpática ANITTA, mais não em corpo e alma, mais sim nas ROUPITCHAS fashion dela. Eu também não sabia dessa novidade, mais quando eu fui na Marisa e vi, eu me apaixonei , são cada uma mais linda do que a outra . E pelo o que eu sei a Loja tem em quase todo lugar do Brasil certo ? Que tal quando vocês forem dar uma voltinhas por ai não aproveita e vai na MARISA, vocês vão pirar igual eu pirei .




 Eae gatas , vão perder essa oportunidade de virar uma Poderosa, Meiga e Abusa., e uma Menina má ? kk Correm lá, e lembrando quem comprar alguma roupa inspirada na linnda da Anitta deixem nos comentário o link do blog de vocês com as fotos, quero relatório completo. KKK

Beijos prinncesas e até a próxima ♥ 


2 Comentários