Agora elas não são apenas mais usadas para organizar as roupas, as araras de roupas viraram objeto de decoração e conseguem dar um toque super fashion e moderno ao ambiente. Praticidade e estilo em um só objeto!



As araras são perfeitas pra quem não tem muito espaço e quer juntar funcionalidade, praticidade e estilo, tudo ao mesmo tempo! Enquanto você organiza suas roupas e deixa elas sempre a mão, o ambiente fica super charmoso.
E aí vai uma dica: nem pense em colocar toooodas as suas roupas na arara, escolha somente aquelas peças que você mais gosta e são mais bonitas para deixar expostas. Ou então você pode usá-la para deixar separado aquele look que você quer usar no final de semana. Deixar a arara abarrotada de roupas pode acabar dando a impressão de um ambiente bagunçado e desorganizado.






Elas são perfeitas para serem usadas em closets junto com todas as outras roupas, mas não é todo mundo que tem um closet em casa, por isso você pode deixá-las no seu quarto, fica ainda mais incrível e charmoso! É a decoração perfeita para aquelas meninas que são apaixonadas por moda.
E aí meninas, vocês gostam de decoração usando arara de roupas?
Espero que tenham gostado das dicas!
Deixem os seus comentários que é muuuuito importante, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir .
             Beeijão e até a próxima
                  


 


7 Comentários

  1. Acho linda essas araras de roupas , pena que aqui em casa não funcionaria ,moro em uma esquina de muito movimento de carros e a poeira é insuportável , dois dias as roupas penduradas já estariam todas sujas =/
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui também nega super ruin :// porém meu quarto é muito pequeno :(

      Excluir
  2. Lindona, acho tão linda a decor com araras !
    Arrasou no post!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada princesa *-* . E claro que vou me inscrever no seu blog e no seu canal sucesso <33

      Excluir
  3. Acho super estiloso decoração com essas araras <3

    www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog! parabéns meninas! entrem lá no meu! http://leandalivia.wordpress.com

    ResponderExcluir