Oi meninas tudo bem com vocês ?
Então o post de hoje vou falar sobre algumas roupas que no ano de 2013 fizeram muito sucesso , mais que hoje já não estão na moda, bora conferir quais são essas roupas para vocês não pagarem um mico ? KK

PAETÊ 







CALÇA LISTRADA PRETO E BRANCO




VESTIDO MULLET




    SAPATOS E SANDÁLIAS COM SPIKES E TACHAS




    SAPATO SLIPPER


    Eai meninas oque acharam ? Bom saber que essas roupas e sapatos já não estão mais na moda né ? Deixe seus comentário aqui em baixo vai me ajudar muito e não se esqueçam de deixar o link do seu blog para que eu possa seguir você também .

    Beijão e até a próxima, fiquem com Deus .



          7 Comentários

          1. Nooossa obrigadaa me ajudou muito ;D
            Adorei o post !!
            Blog: http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/

            ResponderExcluir
          2. Te seguindo. Me segue?
            http://doseujeitoblog.blogspot.com.br/

            ResponderExcluir
          3. Spikes eu amo vou sempre usar!!!

            ResponderExcluir
          4. Ah nãããão, eu amo minha bota com spikes !!!


            Chorey kkk'

            www.belavaidade.com

            ResponderExcluir