ooi meninas hoje vim falar de um dica super legal e que vai nos salvar naqueles dias que estamos morrendo de preguiça de lavar, secar e pranchar os nossos cabelos , sabe quando você tem um compromisso e está morrendo de preguiça de lavar o cabelo mais ele já está "pingando" de tanto óleo ? kk 
Pois bem , eu vim dá uma dicar super fácil , sabem aqueles talco de nenem ? Então ele vai salvar sua vida nesses dias .
 
Passe o talco nos fios de cabelos sem medo , espalhando bem . Pronto meninas só isso , ainda tem mulheres que prefere pagar absurdos em Shampoos a seco , mais eu gosto mais dessa dica do Talco , simples, fácil , e super rápido . (  FUNCIONA

Gostaram da dica meninas ? Deixe seus comentários que são super importante pra mim, e não se esqueçam de deixar também o link do blog de vocês para mim seguir .

Beijão e até a próxima ♥ 


4 Comentários

  1. Amei a dica amiga haha eu sou mega preguiçosa e essa dica me ajudou muito hahha beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é nois linnda , também tenho muita preguiça kk , :)

      Excluir
  2. Amei a dica amiga haha eu sou mega preguiçosa e essa dica me ajudou muito hahha beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Seguindo minha linda....
    Obrigada;....
    http://mamiunhas.blogspot.com.br/
    Bjokas

    ResponderExcluir