Olá princesas, hoje vim responder uma Tag, e quem me convidou para fazer essa Tag foi a Priscila Mendes do Blog http://www.meujeitofeminino.com/ . 
A tag funciona assim :  Eu respondo 11 perguntas que a  blogueira me indicou, e 11 curiosidades sobre mim depois escolho 11 blogueiras para participar da TAG. 


Vamos para as Perguntinhas :   

1. De onde surgiu a ideia de criar o blog?
- A ideia de criar veio quando eu ficava vendo o blog de outras pessoas, uma maneira que eu me expressava sem sem julgada

2. Já pensou em desistir do seu blog?
- Sim, muitas vezes, uma época eu desistir, mais dai voltei atras

3. Qual o assunto do seu blog e porque escolheu esse tema?
- Bom, meu blog não tem um assunto especifico , eu falo de tudo do mundo das garotas

4. Qual seu gênero favorito de livro?
- Nenhum haha, eu não gosto de ler

5. Gosta de viajar? para quais lugares já foi?
- Sim amo, Já fui para o Rio de Janeiro, São Paulo, e Paraguay haha

6. Qual seu estilo musical favorito?
- Tudo menos, ROCK ,

7. Curte séries? Quais séries você assiste?
- Curto e muito, antes eu assistia muito Os feiticeiros de waverly place

8. Quantos blogs você tem?
-No momento só esse,

9. Qual o seu objetivo ao fazer o blog?
- Bom, eu penso em ter pelo menos leitores, que gostem do meu blog e claro se um dia eu chegar a crescer , pretendo melhorar o Layout e tudo mais

10. Qual sua idade?
- Eu tenho 15 , mais vou fazer 16 em Março

11. Qual a coisa mais estranha que já te aconteceu?
- Eu fazer xixi nas calças no meio da rua de tanto rir de uma amiga minha haha :$



11 Curiosidades sobre mim  

Tenho muito medo de Palhaço
Eu namoro
Todos me chamam de "chaveirinho" porque sou muito pequena
Já fui Ginasta
Não gosto de ler
Choro por tudo, ex : Agora estou chorando por escutar uma música
Sou evangélica
Sou muito ciumenta
Fico brava muito fácil
Namoro
Eu falo sozinha

Perguntas para as Blogueiras

1. De onde surgiu a ideia de criar o blog?
2. Já pensou em desistir do seu blog?
3. Qual o assunto do seu blog e porque escolheu esse tema?
4. Qual seu gênero favorito de livro?
5. Gosta de viajar? para quais lugares já foi?
6. Qual seu estilo musical favorito?
7. Curte séries? Quais séries você assiste?
8. Quantos blogs você tem?
9. Qual o seu objetivo ao fazer o blog?
10. Qual sua idade?
11. Qual a coisa mais estranha que já te aconteceu?

Blogs que indico para a Tag 

♥ www.saraaguiiar.blogspot.com
♥ www.makematte.blogspot.com
♥ www.makesbylari.blogspot.com
♥ www.vanillabajour.com.br
♥ www.nayriinhafashiontips.blogspot.com.br
♥ www.mychele.blogspot.com.br
♥ www.bonecasdeatitude.blogspot.com.br
♥ www.bloggerdaanasouzabds.blogspot.com.br/
♥ www.paularibeiromoda.com.br/
♥ www.fernandasantos4.blogspot.com.br/
♥ www.mundodemeninaslinda.blogspot.com.br/



AVISO: Meninas para aquelas que eu indiquei não se esqueça de falar no seu post quem te indicou ( no caso eu ) e o link do blog da pessoa ( no caso o link do meu blog ) assim eu divulgo você e você me divulga. 






9 Comentários

  1. Adorei a tag flor..
    Beijos!
    http://makesbylari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiie eu respondia :)
    http://mundodemeninaslinda.blogspot.com.br/2014/01/respondendo-tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei ♥ rs. Chaveirinho haha, /taparei

    Beijos abençoada!

    http://ianaborja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a TAG, não fui indicada mas estarei respondendo kkkk " EU TAMBÉM FALO SOZINHA E SOU BAIXINHA .-. " kkkkk

    http://www.apartirdos14.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. responde sim :) , poisé, as baixinhas são as top KKKKKKK

      Excluir
  5. Muito boa essa tag, ela é boa para conhecermos melhor a blogueira.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag!!
    E o seu blog!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Amei a tag .
    Beijos.
    http://meutomdepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir