ooi ooi meninas tudo bem com vocês ? então estava olhando pelos canais do youtube, e até mesmo pelos blogs por ai , e vi que não tem nenhuma TAG que fala sobre namoro, então resolvi criar uma 
 kkk vamos para as perguntas e respostas .
1° Com quantos anos começou a namorar?
Com 15 anos 

2° Quanto tempo está com o seu namorado ?
Vai fazer 4 meses 

3° Como você contou pro seus pais ? E Como eles reagiram ?
Primeiro contei pra minha tia kk, depois joguei uns "verde" pra mim mãe, e por último contei pro meu pai, juro meninas ele quase choro, disse que sua bonequinha estava crescendo.

4° Você é ciumenta ?
Super, Hiper, Mega ciumenta e eu não queria ser assim ;(

5° Quem “comanda” o namoro de vocês ?
Não tem essa de quem comanda ou deixa de comandar, kkk 

6° Já brigaram ?
Durante esses 4 meses, NUUUUNCA ,graças a Deus  

7° Alguém já fez alguma coisa para afastar vocês dois ?
Várias vezes, principalmente pessoas próximas a nos 

8° Conte-me um pouco mais sobre o seu namoro . 
Nosso namoro eu posso dizer que é aquele namoro "perfeitinho" ele vem em casa eu vo na casa dele ,a gente viaja , ele passo o natal comigo ,e outra a gente se ama 


 Bom meninas essa foi a Tag: Namoro , espero que tenham gostado e se você namora considere-se  tagueada por mim kk, se você for mesmo fazer essa Tag deixe aqui nos comentários avisando e o link do seu blog para mim ver as suas respostas.


 AVISO : Meninas se você gostou da Tag e está pensando em fazer ou no seu canal ou no blog, não esqueçam de falar ou de escrever que essa tag foi feita por mim, e se possivél coloquem o link do meu blog ok ?

Um beijão e até a próxima .


3 Comentários

  1. Hahahaha ameeeei!!! Nunca brigaram?? Preteritaaaa :00 felicidades!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Tah eu vou responder la no Sem Drama, depois te mando o link ta ;)

    ResponderExcluir