1.Penteie o seu cabelo para que não haja nenhum nó. Ele não deve ficar áspero.

2.Esquente azeite de oliva ou de coco no micro-ondas em uma tigela por cerca de 30 segundos. Use cerca de 4 a 8 colheres de sopa dependendo do comprimento do seu cabelo.

3.Massageie o azeite no seu couro cabeludo por 5 minutos. E certifique-se de que o azeite cubra toso o seu couro cabeludo para ter melhores resultados.

4.Coloque a cabeça virada para baixo. Embora não seja nem um pouco confortável, fique nessa posição por 10 minutos. Isso faz o sangue ir para a sua cabeça para aumentar a circulação.

5.Deixe o azeite  o cabelo por cerca de 4 horas. Esse é o tempo que funciona. Se você deixar por mais tempo, não vai fazer muita diferença, mas esse é o tempo sugerido.

6.Lave o seu cabelo com shampoo clarificante para se livrar do azeite. Se você não tiver um shampoo clarificante, use um regular. Se precisar, use condicionador nas pontas do cabelo para que elas não fiquem ressecadas.

7.Deixe o cabelo secar naturalmente e repita isso todos os dias, por 10 dias.

8.Use óleo de coco em vez de condicionador. Quando for tomar banho, coloque um pouco de óleo de coco nas mãos e massageie as pontas do cabelo (Não coloque nas raízes, pois o cabelo pode ficar oleoso). Saia do banho e coloque o cabelo em um coque. Deixe por aproximadamente 1 hora. Depois, lave o óleo de coco e deixe o cabelo secar naturalmente.



Eai meninas? Prontas para fazer ? Vou confessar que estou com um pouco de receio , mais se eu não tentar nunca vou saber haha ' , Espero que gostei e deixe aqui nos comentários o blog de vocês para mim retribuir , beijos e até a próxima ♥ 


3 Comentários

  1. Amei as dicas linda! E o blog também. Parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Jessica , pra você também *-*

    ResponderExcluir
  3. Tah, sera que funciona, quero cortar as pontas do meu cabelo porque estão muito ressecadas, e vai sair pelo menos dois palmos da mao, ou seja, da altura da bunda, vai para a metade das minhas costas, e por meu cabelo ser muito cacheado, ele vai parecer bem mais curto :/ vou criar coragem e quem sabe fazer pra testar...

    Beijos
    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir