Oi minhas lindas , tudo bem com vocês ? Bom sei que alguma de vocês são doidas pela tal da GLAMBOX assim como eu né ? Então eu recebi dois cupons de desconto um de 40 e outro de 48% de desconto na caixinha vamos ver como funciona ? ..



Para adquirir a caixinha é fácil , é só vocês clicarem nesse link (AQUI) e ir em EU QUERO , após clicar vai redirecionar você a uma pagina na glambox com 3 sugestões clique na primeira .

Após clicar na primeira opção vai estar escrito CUPOM DE DESCONTO é nesse campo que vocês vão por os código de desconto , vamos conferir ?


CÓDIGO DE 40% DE DESCONTO É : PARTIUDESCONTO
CÓDIGO DE 48% DE DESCONTO É : MUITOSERIO


E é isso meninas , vocês podem pagar numa caixinha apenas R$34,90 ótimo né ? 


 Atenção : Quem for utilizar os códigos acima, por favor avisem nos comentários , e se puder seguiam o blog vai me ajudar muito e também dependendo , consigo trazer mais cupons . 





Muito obrigada e até á próxima beijos 




6 Comentários

  1. Oi Tha, tudo bem?
    Você ja recebeu alguma caixa? conta mais sobre elas..
    Adorei seu Blog, segui!
    Bjoooos..
    www.delicadacomoleao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhaaa! Eu ia comprar, mas pra minha cidade eles cobram frete de 35,00 reais , ai nem compensa muito :/ Vou esperar o frete ser gratis. Mas sua dica é ÓTIMA ♥ bjss

    www.sugerindobeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Passando para conferir =) http://gabrielbubasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem ? gostei do seu blog venha participar do nosso concurso http://blogdamaelioficial.blogspot.com.br/2015/05/concurso-melhor-blog-feminino-participe.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei o cupom de desconto quem sabe eu compre ainda vou pensar rs, mas pretendo

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir