Olá meus amores , hoje vim falar um pouco sobre esse batom super lindo da By Femme Make Up ,bom primeiramente o que tenho a dizer é : FOI O MELHOR BATOM QUE COMPREI :D .
Meninas , quando comprei ele perguntei para a vendedora se ele era matte , ela disse que não mais ele durava muito tempo na boca , eu duvidei um pouco mais resolvi levar pois estava apenas R$10,00 acreditam ? (haha'

Eu fui na esperança de compra um da mesma cor só que liquido porém o valor dele era de R$ 49,90 , quando vi o preço já desanimei porque ali no momento não tinha esse dinheiro e por isso optei por esse da foto á cima.

Quando cheguei em casa fui direto passar ele e minha sensação foi tipo :





Como assim um baton de R$10,00 é IGUAL a um de R$49,90? 
Juro meninas ele não é matte mais o efeito é super igual e não é aqueles batom "meloso" , e demora HORRORES para sair, eu achei super lindo e delicado , a cor também super linda e pigmentado , um rosa meio bordô sabe ? Lindo demais ...

A COR DELE 

 E O NÚMERO

Acho que é super fácil de achar , aqui na minha cidade tem essa loja e no dia que comprei o batom eu levei também um perfume da Juliana Paes também ótimo .

Minha nota para esse batom é 10 ! Porque eu nunca usei um batom "escuro" "delicado" e tão barato assim , realmente AMEI , beijos meninas até a próxima e fiquem com Deus  :*


10 Comentários

  1. Eu tenho alguns batons da Byfemme e sao ótimos.. esse é lindo!! Amei! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super ótimos mesmo Iathila , beijinhos :*

      Excluir
  2. não conhecia esses batons não mas já quero um e rápido kkk, e super lindo flor. amei!
    beijokas e sucesso!
    www.diariosdelindy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda *-* , compre, tenho certeza que não vai se arrepender viu ? Beijokas ♥

      Excluir
  3. Oi lindaaa...

    Dia 25/05 vou pots um TAG para nós Blogueiras e estou indicando o seu blog para participar.
    Espero que goste e se for participar da TAG me avisa para eu ver as suas resposta também!!!

    DIA 25/05 fique ligadinha no meu Blog: http://rodrigues-renata.blogspot.com.br/

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o batom.

    www.meninadofuturo.comb.r

    ResponderExcluir
  5. Awn que lindo, eu fico muito surtada quando vejo um batom barato, funcionando como um carissimo da uma alegria! adorei seu post

    ResponderExcluir
  6. Adorei o batom, super chamativo e eu adoro vermelho apesar de quase não usar!
    UM beijo, Tati Tavares

    ResponderExcluir