Oi meninas , tudo bom com vocês ? Espero que sim , primeiro peço para vocês não me ignorarem e continuarem lendo o post até o fim, pois tenho certeza que vão se interessar , vamos lá ? 



bom como vocês já viram no titulo ali em cima , esse post é sobre um sorteio que faz muito tempo que queria fazer , só que tinha receio sobre como funcionava os correios kk, mais perdi o medo e resolvi fazer, SÓ QUE esse post é pra mim sabe o que vocês gostariam de GANHAR *--* .

Deixem aqui em baixo nos comentários algumas dicas como por exemplo : maletas, maquiagens, esmaltes, acessórios, livros, etc ... 
Então meninas não ignorem esse post POR FAVOR  , porque logo logo vou postar nos grupos do face e aqui mesmo, vai ser no máximo 3 regrinhas SIMPLES , espero que vocês não me deixem no “vácuo” e me ajudem .

Então é isso meninas, beijos fiquem com Deus e até o próximo post ou se tudo der certo até o post do SOOOOOOORTEIO 


Beijos 


4 Comentários

  1. Livros, Maquiagens ou Acessórios! Visita meu blog?! goo.gl/Q7Gi4Z

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK , obrigada por comentar linda *-*

      Excluir
  2. Maquiagens,livros!
    Super beijo!
    http://pausachique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Talita então eu sou viciada em esmalte quando mais esmalte melhor então eu amaria ganhar esmalte de qualquer marca modelo ou cor se for rosa então hahaha quando puder da um pulo lá no meu blog beijão

    ResponderExcluir