Oi minha gente bonita tudo bem com vocês ? Eu espero que SIM !
Então hoje é SABADÃO dia de sair com os amigos ficar bem linda para quem sabe encontrar aquele gatinho né haha , e claro que em maquiagem de mulher NUNCA pode faltar o nosso amiguinho e salvador da pátria o famoso e lindo RÍMEL 



Eu separei alguns fatos que vocês e nem eu sabia sobre o Rímel , vamos ver ? 







  As mulheres gastam muito dinheiro em rímel. 
Uma pesquisa americana constatou que mulheres gastam em média $4000 em rímel durante toda a sua vida . 
Com os preços mais elevados aqui no Brasil, imagina o quanto a brasileira gasta nesse produto de beleza?


 Certifique-se de que você tem uma mão firme quando você aplicar seu rímel, porque há relatos de profissionais  da medicina de que a lesão mais comum causada por maquiagem é o olho atingido pelo rímel.

Continuam lendo o post que tem mais lindas ...



 Você sabia que não deve usar seu rímel após 3 a 5 meses de sua data de fabricação? Ele já vai estar vencido e pode causar danos a seus cílios e seus olhos.


 Dormir com rímel pode quebrar seus cílios. Se você dorme com rímel, seus cílios acordarão endurecidos no dia seguinte, e na tentativa de tirá-lo com certeza você arrancará , mesmo sem querer alguns fios de seus cílios, quebrando cada vez mais e diminuindo o volume.


 Ele contém escamas de peixe. A maioria dos rímeis contêm uma substância chamada guanina, que são escamas de pexe moídas. Isto é usado para gerar brilho do rímel, e em alguns outros produtos de maquiagem também.


 O prazo de validade do Rímel é de 3 a 5 meses.


Então gente linda minha haha, gostaram do post de hoje ? 
Confesso que essa da escama de peixe eu não sabia, se gostaram não esqueça de deixar seu comentário com o link do seu blog para mim visitar. Beijão e até a próxima 


6 Comentários

  1. Amei nossa , coisas q não sabia.
    http://meutomdepink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu sabia *-* , obrigada pela visita

      Excluir
  2. Adorei o post minha linda.
    Estou seguindo seu blog.

    Beijo
    byalineoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi line, que bom que gostou do post , muito obrigada por seguir também tá ? Beijão e espero você mais vezes aqui :*

      Excluir
  3. Adorei sua postagem e seu blog, maravilhosos!
    Muito fofo seu blog!
    Estou seguindo seu blog!
    Beijos da lô.
    http://literaturaexuberante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, muito obrigada pela visita e volte sempre viu ? beijinhos :*

    ResponderExcluir