Oi gente, estive pensando semana passada em um quadro que vou abrir aqui no blog que se chama 
" Look das Leitoras " , eu juro que vou tentar fazer esse quadro pelo menos 1 vez por mês e tentar também fazer todo dia 25 , assim eu não me perco também 


Para abrir o Quadro , eu escolhi 2 leitoras , a Thay e a Luuh que são duas lindas , e elas disponibilizaram a mandar um look para eu estrear esse quadro.

Vamos ver ? 


* 1° Leitora 

Nome : 
Ana Luiza Calheiros Quintella Souto
Idade: 21 anos
Instagram/ Blog/ Facebook : @cadernodalu e @luiza.calheiros
Fale um pouco sobre o seu estilo : Gosto de me vestir super diferente, não tenho um estilo fixo, nem sigo muito a moda, visto um pouco de tudo... E adoro peças estampadas
Como conheceu o " Talita Nayara" : No grupo do Whats 



* 2° Leitora 


Nome : Thay
Idade: 19anos
Instagram/ Blog/ Facebook : @deladicaFale um pouco sobre o seu estilo : Considero o meu estilo simples mais com aquele toque glamouroso, amo a moda adoro inovar com acessórios acho que da um super toque no visual :))
Como conheceu o " Talita Nayara" : Conheci a Tata no grupo no WhatsApp relacionado a blogs e instablogs , conversamos no privado e super mim identifiquei com ela , uma menina super linda e do bem não tem como não se apaixonar por ela . 


Então meus amores , gostaram ? Espero que sim (:

Querem aparecer aqui no próximo " Look da Leitora" ? Fique ligadinha no blog e no nosso instagram @blogtalitanayra que lá aviso TUDO ! 

Beijos e até a próxima meus amores 





12 Comentários

  1. Oiii linda
    Te indiquei para uma tag
    Espero que goste
    http://blogtatasantosmakeup.blogspot.com.br/2015/06/tag-musica-do-dia.html

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Beijos :*
    www.forevercarol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, voltem sempre viu ? Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. AdoOreiih*
    Bjs http://imagiineh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Arrasaram, super amei !
    E é uma bela iniciativa sua flor, porque você acaba divulgando sua leitora, amei mesmo, sucesso :D

    http://dannisantanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o primeiro figurino, super alegre...
    Que projeto legal...super fofo e ajuda a conhecer as leitoras...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix
    Sorteio para Unhas

    ResponderExcluir
  7. Que looks lindos, leitoras mega estilosas essas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei os looks. Principalmente o primeiro. Achei bastante ousado também, por que é bastante estampado. Beijos
    www.blogisabellefreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o look da Ana, muito estilo e bom gosto!

    beijos,
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei os looks!
    Beijos!
    www.larivalzacchi.com

    ResponderExcluir