Oi gente tudo bom?  
Hoje vim compartilhar com vocês, os "Meus cuidados noturno" , falar um pouco sobre como limpo minha pele depois de um dia super corrido igual o meu haha . Eu saiu de casa as 06:50 e chego as 18:00  pois trabalho e estudo , esse tempo todo fora de casa com certeza que minha pela vai ficar o óh né gente ?
Então vim mostrar para vocês que eu cuido da pele do meu rosto apenas com 2 produtinhos que na verdade é um Kit e eu paguei R$13,90 .  

Vamos vêr  



 Bom, esses dois produtinhos abaixo são os que eu uso, o tônico para limpar e tirar toda sujeirinha acumulada, e o creme que vale tanto para as mãos e para pele ( ele serve também para clarear aquelas manchas do rosto causada pelo sol )



 Agora , eu limpo minha pele com um pedacinho de algodão e com o tônico , ( ele é ótimo meninas ) tira super bem as sujeirinhas escondidas no rosto. - Na foto abaixo vocês vão ver a cor do algodão como está.



 Após limpar minha pele e deixar ela bem limpinha, eu vou passar o creme que também é ótimo pena que ( o cheirinho dele não ajuda nada ) , pois é bem forte o cheiro porém é ÓTIMO o resultado, como disse na introdução no post ele também serve para clarear a pele , a minha mãe tinha a pele super manchada depois que começou usar esse creme a pele dela melhorou 75%



 Ponho um pouco no dedo e espalho na pele, ele parece ter um efeito matte , pois assim que você passa ele seca na hora , e sua pele fica sequinha sem aquela sensação de oleosidade .
(Ignorem minha pele )


Pronto meninas é isso, são produtos realmente ÓTIMO e que está me ajudando muito ( eu e minha pele ) , e ainda mais são super em conta. Quem dize que para ter uma pele bonita é preciso desembolsar rios de dinheiro ? É só você encontrar  o produto certo e que não vai prejudicar a sua pele . Eu estou me dando super bem com eles 

Beijos até o próximo post meninas e não se esqueçam dos comentários que me ajuda bastante e também quem gostar do meu cantinho seguiam o blog  



9 Comentários

  1. Outro tônico que gosto é o da Avon, baratinho e bom! Amei conhecer esse, vou procurar comprar. Estou párticipando do projeto de blogueiras para blogueiras também e adorei conhecer o seu cantinho. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn , muito obrigada viu ? Volte sempre vou amar sua visita *-*

      Excluir
  2. Adorei as dicas linda!!! Bjus

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Grazi , volte sempre aqui viu ? Vou amar sua visita no meu cantinho ♥

      Excluir
  3. Oie linda tudo bem? Espero que sim.....
    Bem primeira visita ao seu cantinho, que conheci atraves de uma indicação do blog ArroJada Mix.....
    Super adorei demais, estou seguindo....
    Bom, sobre o post amei tbm, sempre é bom cuidarmos da nossa pele ainda a noite né..... Valeu pela dica. Sucesso.
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nega tudo bem com você ? Olha muito obrigada pela visita viu ? E com certeza , aliás nosso rosto é como se fosse nosso cartão de visita não é mesmo ? Seja bem vinda e volte sempre :D

      Excluir
  4. Hey ♡

    Antigamente (bem antigamente, sabe, hahahahaha, há uns 7 anos atrás) eu tinha a maior preguiça de cuidar da pele à noite, haha. Chegava cansada, e não tinha santo que fizesse eu tirar a maquiagem... Aí né, me ferrei! A minha pele é boa, tenho sorte, mas começou a nascer algumas espinhas, e a oleosidade dobrou, bléh! Achava a maior bobeira esses tônicos, até que usei, e vi a cor do algodão, hahahahaha. Desde então, não vivo sem ♡.

    Hoje em dia, uma das coisas que mais adoro fazer é cuidar da pele ♡. E, pelo visto, você também, né? Porque nas fotos dá pra ver que sua pele é linda, super cuidada! Parabéns ;)

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty sua gata *-* , eu era igual você sabia ? Não gostava muito de cuidar da minha pele, dormia toda maquiada e achava que estava abafando kk , mais depois a oleosidade da minha pele foi ficando visivel , tinha muita vergonha pois dava para reparar , foi ai que comecei usar tônicos e cremes, e hoje faço a limpeza todos os dias. Obrigada pela visita nega , volte sempre viu ? Beijão e sucesso

      Excluir
  5. Oii Talita! Gostei do post. Né atoa que você é bonita assim ^-^ Eu sinceramente nem ligo pra cuidar da minha pele kkk Sou super desleixada.
    Beijos

    www.blogisabellefreire.blogspot.com

    ResponderExcluir