Oi gente tudo bem com vocês ? Espero que sim !

Hoje eu vim falar sobre um projeto que eu e mais algumas meninas estamos participando , o nome desse projeto é “ De blogueira para blogueira “ , o intuito desse projeto é ajudar as blogueiras iniciantes a crescerem no mundo da blogosfera . No projeto também tem tarefas a serem cumpridas, exemplo esse post é uma das tarefas .

Mais vamos lá que até o final desse post vocês vão entender melhor esse projeto  


 Esse projeto tem um proposta diferente e inovadora : Ajudar as blogueiras que participam a crescer JUNTAS ... Por isso a linda da Lorena e da Gabi criaram esse projeto maravilhoso.
Eu tenho certeza que ele vai ajudar muitas meninas a cresceram nesse mundo da blogosfera, e eu espero que esse projeto também possa proporcionar resultados ótimos para cada uma , espero fazer amizades verdadeira com cada participante e não apenas por ter o mesmo hobby mais sim criar um vinculo com cada uma e trocar ideias e experiências.  


Como parte da TAREFA 1 , eu deveria visitar 10 blogs e postar aqui qual foi a minha primeira impressão sobre ele, vamos conferir quais blogs eu escolhi ?

1- Blog da Lilian , gente essa mocinha é super fofa e linda, eu estou apaixonada pelo blog dela, as postagens tem uma qualidade muito boa, e é super bem organizado 

2- Blog da Lorena , esse blog é realmente um diário, onde ela conta sobre seus costumes , viagens, livros que leu , filmes que assistiu , eu estou amando conhecer esse blog . 

3- Blog da Esther , eu já amei quando vi o layout dela kk, realmente é muito fofo, bem organizado, ortográfia EXCELENTE , e super bem arrumadinho e delicado . 

4- Blog da Larissa , achei bem bacana o cabeçalho dela, e os titulos dos post chamam muito atenção, isso é excelente na hora de divulgar, bem delicadinho e simples ( é assim que eu gosto )

5- Blog da Denise , você ama livro ? Então o seu lugar é no blog da Dê , lá tem várias resenhas de livro bem bacanas , inclusive tem o que eu quero muito ler "Enquanto houver amor haverá esperança."

6- Blog da Mel esse blog é realmente TOP , a dona dele é a Mel gente, pensa numa mocinha linda, fofa, e inteligente , amo amo o blog dela estou sempre acompanhando TODOS os post.

7- Blog da Layana esse blog é outro que me surpreendi , na minha opinião deveria ser MUITO reconhecido ( pois ele é perfeito) layout, escrita, organização, nota 10 .

8- Blog da Monique , lindo, perfeito, maravilhoso e fofo, amei esse blog pois é bem delicado e simples , assim que eu gosto, ela ta fazendo uma resenha do filme que quero muito assistir Divertidamente ♥ , amei o blog 

9-Blog da Gabi , essa Gabi é a dona do projeto meninas, e não é de se esperar que o blog dela é super lindo né ? Lá ela dá bastante dicas de como se organizar em "tudo" , eu estava precisando desse post, obrigada Gabi

10- Blog da Lorena , ela também e dona do projeto meninas, entrei no blog dela agora e estou surpreendida com a qualidade dos post das imagens e organização.



 NA MINHA OPINIÃO ACHO QUE TODAS DEVERIAM SER BEM RECONHECIDAS, POIS O BLOG DE CADA UMA QUE CITEI SÃO PERFEITOS NO MEU PONTO DE VISTA  


Bom minhas gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado , beijos e até a próxima, não se esqueçam do comentário viu ? Ele é muito importante para mim, e quem puder visitar os blogs acima eu agradeço e tenho certeza que não vão se arrepender




22 Comentários

  1. Vou visitar todos os blogs citados a cima, adorei a ideia !

    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa tenho um blog e estou começando agora se não for um incômodo tem como você dar uma passadinha lá !? www.marcoshenrik.com.br aguardo você lá

      Excluir
  2. Oi Talita, espero que o projeto nos ajuda :). Obrigada por me indicar,sua linda!Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Talita !!! Muito bom saber as impressões que você teve sobre os blogs, especialmente porque um desses indicados foi o meu ehhh !!! Estou muito animada em participar do projeto!!! Você foi super rápida com nossa 1ª tarefa. Adorei conhecer você e seu blog, já estou seguindo, vou continuar visitando e comentando. Desejo muito sucesso pra você, bjooo

    Meu Blog Diario
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa tenho um blog e estou começando agora se não for um incômodo tem como você dar uma passadinha lá !? www.marcoshenrik.com.br aguardo você lá

      Excluir
  4. Talita adorei o post, estou adorando esse projeto com certeza uma ajudando a outra iremos crescer bastante ..
    Estou indo visitar os blog que você citou ... Adorei o seu blog..

    Sucesso para todas nós.
    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bora visitar blogs!! Obrigada pelas dicas!!

    Sucesso,
    Tami e Lari
    http://blondsbrune.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blondsbrune?fref=ts

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o projeto.
    Legal que os blogs que você conheceu eu ainda não conhecia! :D

    www.pisandoemlegos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sucesso !!!
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa ideia de unir blogueiras
    Gostei muito do seu blog bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br/2015/06/10-coisas-que-um-otimo-profissional.html?m=0

    ResponderExcluir
  9. Que lindas...estou amando participar também...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix
    Sorteio para Unhas

    ResponderExcluir
  10. Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog, o seu também é um amor.
    Já estou seguindo e vou voltar aqui sempre :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas, que bom que todas vocês gostaram desse projeto, e olha as que citei vocês não vão se arrepender viu ? Beijos amo TODAS vocês, e lógico continuem interagindo aqui comigo, pois é por causa de vocês que ainda continuo com o blog, beijão meus amores ♥

    ResponderExcluir
  12. Que projeto legal, assim todas vão se ajudando e conhecendo blogs novos com conteúdo de qualidade. Parabéns meninas!
    http://blogforadopalco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Talita muito obrigada pela indicação e por te gostado, fico muito feliz quando isso acontece!
    To adorando o projeto.
    Beijos:)

    ResponderExcluir
  14. Oi :D, te marquei em uma tag em meu blog. Gostaria que respondesse. Beijinhos.
    http://blog-todagarota.blogspot.com.br/2015/06/volteeeeei-tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  15. O projeto é muito bacana! Boa iniciativa, se ajudar é tudo. Parabéns! Beijos! Vem me conhecer e se gostar fique a vontade. www.papo-feminino.com

    ResponderExcluir
  16. Que projeto legal! Queria participar :( HAHAHA beijos http://vendoalemdoespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que projeto incrível. Achei muito legal essa iniciativa. Ajuda a mostrar blogs incríveis de meninas que ainda são pouco conhecidas. Adorei.

    http://www.detalhesimples.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amo essas iniciativas, é sempre bom ajudar novas blogueiras assim como eu a divulgar seu blog. Existe espaço para todas, e gentileza sempre gera gentileza.
    Também tenho um projeto novo de divulgação em meu blog da uma passadinha lá para conhecer e se cadastrar.
    Bjuus!!

    http://www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Talita, muito bom o seu post.
    Amei seu espaço aqui.
    Grande beijo para você e muito sucesso :*

    Janaina - Blog SOS da Beleza
    https://blogsosdabeleza.wordpress.com
    https://www.facebook.com/blogsosdabeleza

    ResponderExcluir
  20. Blog lindo e super organizado!!
    Continue assim! Mega beijossss!

    ResponderExcluir