Oi gente tudo bem com vocês ? 

Quem aqui tem blog e se esforça muito para criar um post bem elaborado , e depois quando entra em outro blog vê o seu post ali, com as mesmas virgulas, e parágrafos, eu já passei por essa situação e NÃO É LEGAL   .

Vejo também, várias blogueiras em grupo dizendo que já passaram por essa situação , e realmente gente isso é muito desagradável , então hoje vim fazer um TUTORIAL de como proteger seu blog do plágio .


Vamos conferir?

1- Abra em " Modelo " no editor do seu blog e clique depois em " Editar HTML".
2. Na janela onde está o código para editar o modelo, encontre a linha “<head>”.
3. Logo abaixo dela, cole o seguinte código:
<script language='JavaScript1.2'>
function disableselect(e){
return false
}
function reEnable(){
return true
}
//if IE4+
document.onselectstart=new Function (&quot;return false&quot;)
//if NS6
if (window.sidebar){
document.onmousedown=disableselect
document.onclick=reEnable
}
</script>

4- Depois clique em " Vizualizar modelo" , se não der nenhum erro Salve e Pronto 

Espero que tenham gostado desse pequeno tutorial . Beijos e tchauzinho até a próxima 


12 Comentários

  1. Bem legal. Gostei.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica, tenho blog e vou fazer isso para não passar por essa situação novamente. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi amores ♥ , que bom que tenham gostado, pois eu já passei por situações assim e realmente não é legal ! Beijos e voltem sempre :)

    ResponderExcluir
  4. Oi amores ♥ , que bom que tenham gostado, pois eu já passei por situações assim e realmente não é legal ! Beijos e voltem sempre :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Talita, adorei o post e parabéns pelo Blog, tá maaaaara!!
    Só tenho uma dúvida.. Também blonqueia o " salvar" das nossa fotos??
    bjooss, Amy...

    www.delicadacomoleao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Muito bom o post! As blogueiras agradecem!! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Ótimo o tutorial. mega útil.. gostei e irei fazer.. Brigaduuuu. http://amoreseamorasforever.blogspot.com.br/2015/06/melhores-filmes-dos-anos-80.html

    ResponderExcluir
  8. Nossa. Mt boa essa dica. Vou me proteger logo .
    Obg pela dica, florzinha.
    Já estou seguindo seu blog. :-)
    Se puder conhecer o meu, agradeço.
    Http://deliriosdeumameninade20epoucos.blogspot.com.br
    Bju, bju, bjuuuu

    ResponderExcluir
  9. gostei, vou tentar por no meu :D
    Seguindo seu blog, segue o meu tbm?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica! Já apliquei no meu!
    Bj!

    www.pontodevista2015.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, adorei! Já coloquei no meu.
    http://blog-todagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir