Oi minhas linda e lindos tudo bom vocês ?  

Bom, o post de hoje posso dizer que ele é bem elaborado , pois fiz um pequeno video  desse produtinho logo abaixo . 

Hoje eu fui no mercado e ele estava em promoção, como nunca usei resolvi comprar e testar , custou
R$ 9,90 , mais as vezes na sua cidade pode ser  mais barato .

Vou falar um pouco sobre ele e no final do post vai ter um video



O nome do produto é Depi Roll Spa Care creme depilatório para BUÇO , não adianta passar em outros lugares como por exemplo : Axila, perna, ou virilha , pois ele é próprio para buço meninas.

Para passar vocês ponham um pouquinho do produto no dedo e aplique no buço, lembrando que ele tem um cheiro meio ruim , quase igual de um produto para progressiva sabe ? Mais nada insuportável  



Após a aplicação , espere certa de 3 á 4 minutinhos no máximo , ( Tente seguir a risca o tempo e evite ao máximo deixar por mais minutos, pois a sua pele pode ser sensivel e pode causar alguma irritação)

  Depois dos 3 minutos, é só pegar um algodão ou um lenço e tirar o produto.

Prontinho é só isso , caso ainda ficar com um cheirinho desagradavél , pegue uma toalha úmida com um pouco de sabonete e passe no local .


 EU TESTEI E AMEI , MINHA NOTA É MIL  



Eu fiz um pequeno videozinho para vocês terem uma noção como fiz ta meninas ? vou deixar aqui em baixo ... 




 Bom gente por hoje é isso espero que tenham gostado viu ? Foi simples mais foi de coração, beijos e até a próxima. 




10 Comentários

  1. Para ser bem sincera nunca teste esse especifico para o buço, uso o que é para axilas e virilha e dá super certo também, só não deixo todo esse tempo indicado, pois minha pele acaba ficando irritada, deixo um minuto no máximo e já saí tudo!
    Beijos.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é bem baratinho mesmo mas tenho que usar específicos para minha pele porque é muitoo sensível. Ótima resenha

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou te seguindo!
    Siga-me também!
    http://saintserpents.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, achei barato o preço rs
    bjss

    http://lolistyledoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Deve ser bom! Gosto dos produtos Depi Roll! Mas não depilo buço.

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vou procurar aqui na minha cidade, esse pelo menos não sofremos dor rs
    Beijão.

    isadorambelinassi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir