Oi gente tudo bem com vocês ? 

Bom o post de hoje é sobre o resultado do projeto : Blogs que indico .
Para quem não sabe semana passada fiz um post sobre esse projeto super bacana e que ajuda muitas blogueira em começo de carreira.

O projeto era para ser  20 blogger , mais só deu 12 e são esses que vou indicar .





 GENTE LEMBRANDO QUE ESSE PROJETO VOU TENTAR FAZER TODO MÊS, SE VOCÊ QUER QUE SE BLOG APAREÇA AQUI , É SÓ COMENTAR OU FICAR LIGADINHO NO BLOG PARA SABER A DATA CERTA 

Agora pega a pipoca e vamos ver  ...


 Pimenta Rosa                                  7  Rabiscando Moleskini                    

 Vaidade fora do comum                   8  Delírios de uma menina de 20 e poucos

 O Garoto da casa verde                  9  Hey Secrets

 Nathália Gussoni                             10  Simplesmente Luxuosa

 Bolicho da Guria                              11 Douce L' amour 

 Aquela dos Treze                            12 Momentos de Lucidez




Prontinho gente, ta ai os blogs que escolhi, para falar a verdade TODOS são maravilhosos, e lindos, espero que tenham gostado e caso o link estiver errado por favor me avisem !

Um beijo e até a próxima 


8 Comentários

  1. Olá, adorei o blog, se tiver um próximo o meu blog é: www.blogdanannes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiii, florzinha.
    Obg por ter indicado o meu blog.
    Vou visitar os outros tb. Aumentar a listinha de favoritos né.
    Bjão e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz esse projeto quando o meu blog começou eu acho muito legal isso quando ajudamos umas outras eu fazia com 5.
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os demais blogse super feliz em estar entre eles ^^
    Obg ^^ http://www.rabiscandomoleskine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Alguns eu já conhecia! :D
    adooorei o post.
    bjuxxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaah fui ver as origens das ninjas estatísticas e seu blog estava lá ! Ameeeei ! Mt Obg por te me indicado ! Um beijão e sucesso !

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwn, obrigada por me indicar! Beijos, muito sucesso pra você! ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha respondido no dia que você indicou, mas acho que a resposta não foi aqui haha! Muitíssimo obrigada linda, por ter indicado meu blog! Queria dizer que sempre acompanho o teu, as novidades e tal, e acho tudo muito lindo por aqui! Tá bem organizadinho, layout lindoooo, posts de qualidade, enfim, um blog que dá gosto de visitar sempre!
    Um beijo linda, e sucesso pra você sempre! <3

    ResponderExcluir