Antes de tudo queria avisar que o projeto do post abaixo já foi FECHADO, logo logo vou fazer o post exclusivo com todos os links 



Oi gente linda, bom ! 

O post de hoje é sobre mais uma parceria do blog , mais uma lojinha gringa, na minha opinião loja assim dá mais futuro para quem é blogueira ou vlogueira brasileira, eles levam o nosso trabalho muito a sério , uma vez eu entrei no site deles e fui direto no programa de afiliados , MAAAIS lá constava que o blog/canal teria que ter 1000 seguidores , me desanimei na hora .

Mais semana passada eles me enviaram um email , perguntando se eu gostaria de fazer parceria com a loja, e adivinha minha resposta ? SIM NÉ CLARO .


Então , vim mostrar alguns look para vocês, espero que gostem 


LINK : AQUI 



LINK AQUI




LINKAQUI  


MINHA AVALIAÇÃO DA LOJA : 






Eu REALMENTE prefiro as roupas dessas lojinhas gringas porque são lindas e muito baratas ...




Meninas , eu estava pensando em fazer um sorteio de alguma roupa desse site, o que acham ? Eu mandaria um email para a vencedora para ela escolher algum look da loja , e para me passar seu tamanho e endereço, assim eu passaria para a loja e a roupa iria chegar em sua casa, o que acham ?

Está nos meus planos ainda, preciso da opinião de vocês . 

Deixa aqui nos comentários para eu saber quem concorda.

Beijos 






Um Comentário

  1. Nossa, seria muito bom fazer isso! Para todos os lados, pra loja, pra você e pra quem te segue!
    Foca nessa ideia, miga que tu irá arrasar, viu

    Beijos da Lô.
    BLOG: http://sonatadomedo.blogspot.com.br
    GRUPO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/profile.php?id=483835448458815
    TWITTER: https://twitter.com/SonataDoMedo

    ResponderExcluir