Oi oi gente tudo bem com vocês ?
O post de hoje é SUPER, HIPER, MEGA legal e interessante , quem aqui odeia levantar de manhã e quando olha no espelho vê aqueles pequenos pontinhos pretos no nariz ? E o pior não pode espremer porque tá atrasada para algum compromisso ou porque as vezes na tentativa de tirar acaba deixando a pele mais feia ainda. Então podem ficar tranquilas que vou ensinar uma dica para vocês, que super funciona comigo


 " Talita você tá doida?" "Nossa, que coisa pobre

Doida ou não, pobre ou não, o negócio é o seguinte: funciona! É uma maneira fácil e barata eficiente. 



1- Lave o rosto com água morna para abrir os poros. Seque bem, e depois pegue a cola que vai usar.

2- Aplique um pouco de cola (cola escolar) . Espere secar e aplique outra vez. Deixe secando em torno de 5 minutos.



3- Remova , sem aguá somente puxando a "casquinha" de cola .




4- Repare que quando retirar, alguns danadinhos estarão lá. Logo após , lave o rosto com água fria para fechar os poros. Você pode repetir quantas vezes quiser, ou sempre que os cravinhos aparecerem.



- Depois de retirar a cola, a pele fica meia vermelhada , mais é normal ta meninas ? Em torne de 5 minutinhos a vermelhidão desaparece .


OBS :  Quem aqui já usou o removedor de cravos da Avon ? Ele tem um leve cheiro de cola escolar , será um sinal ? haha 

E também esse método não faz mal a pele. Se ver que ficou um pouco ressecada, passe um hidratante.

Se alguém fizer, conta aqui qual foi a experiência ?



Espero que tenham gostado e até o próximo post ! 
Beijos 



12 Comentários

  1. Gostei da dica. Vou passar para minha filha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju , passa sim . E funciona viu ? Beijão , volte sempre minha linda.

      Excluir
  2. Eu uso o da Avon, mesmo efeito e sim tem um cheirinho de cola haha
    Gostei da dica, bjs

    http://polianaboover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente '-' eu não sabia que dava pra remover com cola escolar não, pensava que era só com produtos e receitas caseira rs e cada coisa no mundo que eu não sei hahahah. Adorei o post e as dicas, beijos da Lice ♥

    AliceEntreAmigas.blogspot.com Te encontro lá?

    ResponderExcluir
  4. Eu vou testar em casa, cravos são tipo aqueles carocinhos pequenos no nariz né? Eu tenho isso.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Uma ótima dica, com certeza vou testar.. Seu blog é ótimo, parabéns! :)

    ResponderExcluir
  7. Eu uso da avon mas vou experimentar a cola.
    Ameio o post!!!! Parabéns, já estou seguindo seu blog

    http://nossamoda222.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. kkk amei a dica ja tinha tentado com clara de ovo, mas não fica grossa como a cola como nunca pensei nisso antes
    uso cola diariamente com meu artesanato vou fazer :)

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica! Com certeza vou usar.... bjs

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei a dica, dá certo mesmo, vou testar kkk
    te marquei para responder uma tag lá no meu blog, beijos

    http://blogisabellefreire.blogspot.com.br/2015/09/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir