Oi gente tudo bem com vocês ?

 Espero que sim ! o Post de hoje eu estou muito feliz em trazer ele para vocês, porque assim como eu a maioria das meninas que estão começando o blog agora , tem um pouco de dúvida onde divulgar como divulgar qual rede social para divulgar .

Por isso, eu mandei um pequeno email para a linda blogueira Morgana Santana com algumas perguntinhas básicas, e ela super simpática respondeu *-*


Vamos conferir as perguntinhas ?

1- A maioria das pessoas já sabem a quanto tempo você começou nesse mundo de blog/you tube. Mais então, como você se vê daqui 5 anos ? 
- Ai eu planejo muito meu futuro sabe, quero estar financeiramente estável. Quero muito fundar uma marca de roupas quem sabe, o futuro não pertence a mim.

2- Em alguma vez durante toda sua carreira já pensou em desistir de tudo ?
- Já, mas foi algo de um dia. No começo recebia muitas críticas. Mas hoje não consigo viver sem sabe, quando fico um dia sem fazer algo relacionado ao blog parece que falta algo.

3- Várias blogueira iniciantes como eu , tem muitas dúvidas em relação a como, onde divulgar o seu trabalho, na sua opinião qual foi a melhor rede social que te ajudou chegar até onde está hoje ?
- Hoje existem muitos canais, não é fácil mesmo. Mas existem muitos grupos no facebook que ajudam a divulgar. Para se destacar no trabalho o jeito é melhorar a qualidade. 

4- Dê no máximo 2 dicas para essas blogueira que estão começando o blog agora .
- Criatividade e originalidade são dois pontos que você deve ter, Ah e uma cabeça empreendedora também. Corra atrás dos seus sonhos, seja qualquer que for. 

Então gente , foram essas perguntinhas básicas mais que vão nos ajudar , espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de deixar um comentário aqui em baixo com o link do seu blog para eu poder fazer uma visitinha


ONDE ENCONTRAR A MORGANA SANTANA ? 

Espero que tenham gostado e até o próximo post 
Beijos 



4 Comentários

  1. Entrevista curtinha, mas bem objetiva. Eu estou muito positiva com o comecinho do meu blog, mesmo assim amo ler essas coisitas. Motivam bastante, impulsionam a gente a continuar. =)

    gotasdetudo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiin que legal sua iniciativa Talita, parabéns pelo seu blog, e amei as dicas, estou na minha primeira semana com o blog e essas dicas foram de suma importância.
    Visitem meu blog: www.stilindos.blogspot.com
    Bejos :*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post Talita!! Muito bom mesmo! Sempre é bom seguir conselhos de quem esta na blogosfera ha mais tempo né?
    Beijinhos <3
    http://tainarasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir