Oi meninas tudo bem com vocês? 

Bom, o post de hoje eu gostei muito de fazer , pois vou "tentar" ajudar vocês, sim ! tentar pois isso vai depender mais de vocês do que de mim.
Como vocês leram no título do post, vou falar sobre como fazer seu blog crescer, sendo original.
Quem aqui já foi plagiado ? Quem aqui já plagiou ? Não minta para você mesma , já entrou em um site gostou muito de uma imagem, salvou e colou em alguma rede social ? Sim ! Isso é considerado plágio .

Mais vamos a dicas : 



1- Tá sem ideia para post ? Relembre algum filme que assistiu ou algum livro que leu e fale sobre ele.

2- Faça de tudo para ser original , tire suas próprias fotos, escreva com suas próprias palavras.

3- Você quer falar de algum app de celular ou computador ? Baixe o aplicativo , use, teste e depois elabore um post.

4- Nunca, jamais copie um post da pessoa completamente , isso é plagio e plagio é crime .
A não ser que você leia, releia o post da pessoa e faça com suas palavras o que entendeu.

5- Pense que no mundo em que vivemos todas as pessoas são iguais , então você tem que ser ORIGINAL e ser diferente de todas as outras .

6- Seja você. Não tente copiar as outras pessoas e ser o que você não é , isso vale quanto para o estilo de escrever e estilo do Layout. Se você é uma menina toda delicadinha e tudo mais não adianta fazer um blog com layout todo preto com caveiras e algo do tipo.

7- Escreva sempre pensando no leitor e não nos seus interesses pessoais.






 DICAS EXTRAS 

PAGE : A page do Facebook é uma ferramenta importantíssima. Ela não serve apenas para divulgar as suas postagens do blog, ela serve também para você interagir com os seus leitores.

CURIOSIDADE: Os melhores horários para postar são: 11:00h | 15:00h | 20:00h |. Esses são os horários de pico da internet. Eu também costumo postar as 09:00 h e 23:00h .

DICAS : Participe de grupos para divulgar suas resenhas/vídeos , mas não esqueça de interagir com as outras blogueiras, além de ganhar seguidoras no seu blog , você acaba ganhando novas amigas e aliadas.



 Quer aprender como proteger seu blog do plágio, apenas bloquiando as teclas CTRL+C e CTRL+V ? ( CLIQUE AQUI )

 Participe do sorteio ( Clique aqui )


Querem mais dicas e post sobre esse assunto ? então visitem : 



Bom , o post de hoje foi isso gente, espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar um comentário aqui em baixo tá ? 
Beijos e até a próxima 


12 Comentários

  1. Ótimas dicas Talita kk só não tenho paciência para o facebook, mal consigo lembrar que tenho face pessoal, então no momento pra mim ele é desnecessário, já pensei em criar um instagram, fico um pouco de receio de por o meu pessoal e começar aquele tanto de spam no insta ja vi gnt fazendo spam em parente e amigos pessoais de blogueiros; Bjs

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise Thay kk , mais quem sabe mais pra frente né ? Obrigada pelo comentário e volte sempre :*

      Excluir
  2. Oi Talita, ótimas dicas, adorei a informações dos horários de pico, já vou aderir.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Dê, então posso dizer que esses horários funcionam muito comigo :D

    Beijos volte sempre viu ? :*

    ResponderExcluir
  4. Que informação ótima dos horários de picos, vou começar a liberar post nesses horários, espero ter resultados como você.
    Beijão <3

    isadorambelinassi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que maravilhosa essa informação dos horários de pico.Nossa, sério guria, ajudou muito!
    Beijão :*

    www.mirianjallesblog.com.br

    ResponderExcluir
  6. Otimas dicas Talita, me ajudou muito pois só tenho 2 semanas com blog hahahah !! Bejios

    http://mylifeascah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei, amei as dicas!!
    Tô indo já, proteger meu blog contra plágios. Muito válido! :D
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Adorei, adorei!!
    Principalmente os melhores horários pra postar ;)
    Quando a gente se ajuda, todo mundo ganha com isso :)
    Obrigadaaa!!! <3

    ResponderExcluir
  9. Curti o tema, tudo a ver com o projeto! Dicas ótimas ;)

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, eu adorei o seu post, essas dicas com certeza vão me ajudar na hora de organizar meus posts e divulgar o meu blog.
    Ps: O seu blog é incrível continue assim ;)
    www.simplismentebeautyblog.blogspot.com

    ResponderExcluir