Oi meninas tudo bom com vocês  ? 

Bom, o post de hoje é meio diferente , eu sei que assim como EU a maioria das meninas se inspiram em algo como roupa, sapato, bolsa ou até mesmo acessório quando vão comprar . Por esse motivo resolvi buscar pelo o GOOGLE a fora alguns look's Fashion , que me inspirou e espero que inspire muitas de vocês .

Recentimente descobri uma menina muito linda que cria looks super fashion ela tem instagram , mais não sei o IG dela, conheci ela através do google procurando imagens para esse post . 

Gosto muito dos look's que são montados sem estar vestido na modelo, dá pra ter uma ideia clara do look, e montar sempre outras sugestões.




Separei 3 looks de diferente mais com a modelo usando croppet e sai, uma mais linda que a outra. Realmente que estilo mais lindo,  ao mesmo tempo que é sensual é meigo.






 Agora já nesses, escolhi alguns com vestidos e shorts. Eu prefiro mil vezes uma saia do que um vestido , pois tem como formar vários looks com eles, mais realmente esses vestidos abaixo são MARAVILHOSOS




Bom, esses foi os looks que me inspirei , e você ? De qual gostou mais? Deixe aqui nos comentários o que acharam desse post  , e não se esqueçam de deixar o seu link para mim te visitar ! 



Beijos e até o próximos post 


9 Comentários

  1. OI OI Talita, ainnn sao lindos os looks! <3 eu amo estampa floral! Eu vi a tua atualização pelo meu FEED DO FACEBOOK e vim correndo.
    Um beijo, Um queijo ...
    DANIELE

    PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
  2. São ótimas inspirações, mas eu não uso cropped :/ Também adoro looks montados
    assim, uso até dois sites que fazem isso, o Fashion.me e o Polyvore. Cê conhece?
    Gostei do vestido de melancia e essa meia de gatinho é um amor.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações, cada look mais lindo que o outro!
    Beijooos!!
    Estiilo Menininha

    ResponderExcluir
  4. Adorei os look, principalmente os com saia. Ficou top!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótimas inspirações

    ResponderExcluir
  6. Todos os looks são lindos! Amei o segundo da última montagem <3 e não sei se você percebeu, mas o instagram da menina que você citou esta marcado nos looks dela: @lindsayvoitton.

    lindsayroitton

    ResponderExcluir
  7. Todas as inspirações são ótimas linda... Amei
    http://blogeternosamores.blogspot.com.br/
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Looks lindos, eu amo essa combinação de croppet e saia muito fofo.
    Beijos!
    https://julieeanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Talyta gostei das inspirações lindos os looks, Talyta seguindo o seu blog, vem conhecer o meu também beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir