Oi meninas tudo bem ? Gostaram da nossa amiguinha ai ao lado ?  .

Então ela está ali porque hoje é dia 25/07 e todo dia 25 tem o post look da Leitora, e esse mês é BEM ESPECIAL . poque as duas participante tem os cabelos cacheados.

Esses cabelos realmente são TOP , o meu cabelo era cacheado só que dava um trabalho para cuidar , até que resolvi fazer a famosa progressiva, (me arrependi um pouco) mais ainda sinto falta as vezes dos meus cachinhos .



Chega de enrolação e vamos ver os looks das meninas !!.



1° LEITORA 




Nome: Thays Alves
Idade: 17
Insta: @th4yalves / @viciadasemcachos
Face: Thays Alves
Fanpage: Viciadas em cachos
Meu estilo: eu costumo falar que não tenho estilo eu uso oque tenho que usar. Gosto de ser diferente sair da mesmice, usar coisas que as pessoas acham estranho ou que já saiu de moda. Gosto de autenticidade.
Como conheceu a " Talita Nayara " : através de grupos no face e no wpp 

2° LEITORA 




Nome : Laura Belém
Idade :  16 anos 
Insta : @_laurabelem e @surtosdeloucura
Blog : Surtos de loucura (CLIQUE AQUI )
Fan Page : Surtos de Loucura.
Fale um pouco sobre o seu estilo:  Meu estilo é definido por shortinhos jeans, amo os mais detonados, e rasteirinha que é a minha paixão. Não gosto de vestidos nem de sapatilha e salto. Na make, curto mais a pele bem feita e um batom mais chamativo.
Como conheceu o "Talita Nayara " : Através de um grupo de blogueiras no whatsapp 





Então minha gente o Look da Leitora desse mês foi isso, espero que gostem e quem quiser aparecer aqui no Blog, deixe um comentário aqui em baixo, quando estiver chegando próximo ao dia do post eu entro em contato com vocês ok ?



E para as participantes do projeto desse mês, gostaria de dizer que vocês são lindas viu ? e se gostarem do meu "trabalho" não se esqueçam de seguir ta bem ? Isso vai me ajudar muito.

Beijos e até a próxima ! 








9 Comentários

  1. Amei esse projeto , se bem que
    posso chamar assim rs , quero aparecer aqui
    também rs , te sigo a um tempão
    fiz meu blog tamb´me ^-^ agora sei como
    é importante seguidores , beijos !
    Echiley

    echileyoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei participar, Tatila. Um beijo e muito sucesso! :*

    www.surtosdeloucura.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo os dois looks e os cachinhos também rs
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, só leitora de bom gosto pra roupa né rs. Adorei os looks, são lindo!
    Achei bem legal esse "Look da leitora" é um "quadro" que tem no seu blog né? Bom, sei lá né rs.
    E os looks ficaram bem legais nas leitoras, combinou tudo, cabelo cacheado, calçado... tudo combinou com os looks. Amei, parabéns pras suas leitoras e para você Talita, essa idéia de "Look da leitora" é bem legal além de dar um pouco de foco pras leitoras e dar inspiração para algumas meninas que lê o seu blog.

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Tem uma leitora cacheada bem aqui rs eu amei tudo, se fosse para escolher entre cachos ou liso, para look, com certeza eu iria escolher cachos ♥ quem é que não ama cabelos enroladinhos ^•^

    ResponderExcluir
  6. Opa, uma leitora cacheada que adoro o post, lindas por completo ♥ Adorei o blog!
    Beijos,Ju😉
    http://qualejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindos os cabelos cacheados delas amei
    Lindo seu blog também, te seguindo
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei o look e mais ainda: a atitude de assumir os cachos! Divinas!

    http://ladyblackraven.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindos os look´s e as meninas tambem :)
    Sucesso para seu blog

    https://www.youtube.com/watch?v=BCNLhIWeBNs

    ResponderExcluir