Oi gente tudo bom com vocês ? Espero que sim ! 
O post de hoje a maioria das meninas AMAM, vou mostrar em fotos o que recebi esse mês, das parcerias do blog , o link das lojas vão estar abaixo das imagens ok ?

Vamos ver o que recebi ? 


 Vestido Sheinside 



Então meninas, eu preciso aprender comprar em lojas gringas kk, pois ele fico meio curto para mim.
Dá para usar, só que com uma meia por baixo. Mais a qualidade é ÓTIMA, e a loja é super atenciosa .


----
 Villa Enzo




Esse recebido foi TOP , amei o pijama da loja, super confortável e fofo , o chinelinho também é bem fofinho e confortável. Nessa loja acertei no tamanho kk. 


----

 Janna Peliculas



Quem me acompanha aqui no blog , já sabem que fiz o post Unhas da semana (Clique aqui e veja) , e usei uma das peliculas que a Janna me mandou. E realmente são as melhores que já usei meninas, super baratas e super fáceis de aplicar .

Insta da loja : @janna.peliculas
Facebook : (aqui)

----

  Sammy Dress




Esse kit de pincéis eu tinha pedido na cor rosa , e veio na cor roxa , mais é lindo do mesmo jeito. As cerdas são super macias e fofas .  Amei o recebido 




Gostaram meninas ? Então não se esqueçam dos comentários viu ? 
Beijão e até a próxima 


3 Comentários

  1. Que pijama lindo e que pincéis maravilhosos amei seu blog ❤
    Fala mais sobre os pincéis acho que vou comprar eles haha bjs
    Ja to seguindo seu blog haha

    Passa la se gostar comenta

    Annaalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O i Anna que bom que gostou, estou pensando em fazer uma resenha deles, Beijão e volte sempre viu linda ? ♥

      Excluir