Oi gente tudo bom com você? Espero que sim 
Depois que comecei pegar firme com o meu filho ( blog) , então tudo que acontece ou tudo que tem de novo eu penso em VOCÊS , quero tirar fotos e compartilhar tudo com vocês meninas .
Então o post de hoje é sobre as minhas unhas da semana , e claro que eu usei as peliculas da nova parceria do blog a Janna Peliculas, vocês vão ver ao longo do post, vamos lá ? 


MATERIAS : 
* Acetona
* Algodão
* Esmalte da marca Drica (não tem nome , mais é um vermelho meio puxado pro pink)
* Esmalte da marca Drica (base)
* Peliculas de unha da Janna 



PROCEDIMENTO :

- Primeiro , tirei minhas cuticulas, lixei as unhas e passei duas mão do esmalte vermelho,
- Depois colei as peliculas em apenas 1 unha em cada mão, formando a "filha única" que vocês já sabem como é
- E por último basei a base em cima da unha que estava com a pelicula, para não correr o risco de mexer com água e a pelicula ficar toda manchada .


FALANDO UM POUCO SOBRE A PELICULAS DA JANNA 

Bom gente, quando fechei a parceria com ela , eu amei , primeiro porque eu já acompanhava o trabalho dela e sempre admirei as películas e sempre achei todas lindas.
Até que um dia resolvi entrar em contato com ela, falei sobre o blog e tudo mais , e ela aceitou em fazer parceria, eu quase chorei kk , porque era a nossa primeira parceria aqui do blog . E ela meninas é uma pessoa incrível , preocupada, responsável e muito simpática . Quando as películas chegaram eu fiquei louca pois ela mandou 5 cartelinhas e uma mais linda que a outra, eu pirei kk .
A qualidade é ótima e super fácil de colocar, AMEI 


GOSTARAM ? 

Então não percam a oportunidade de adquiri as películas da Janna meninas, são super baratas e lindas 

FACEBOOK DA JANNA
Instagram : @janna.peliculas

Bom, por hoje é isso espero que tenham gostado , até o próximo post
Beijos 











7 Comentários

  1. Giseli... Alexandreegiseli2508@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Giseli... Alexandreegiseli2508@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Adorei as unhas! Beijos.
    bolichodaguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficaram Lindas suas unhas, amei a cor do esmalte <3

    Parabéns pelo Blog e pela Parceria Talita, Amei o Blog e já estou seguindo, bjus!!!
    http://blogcoisasdegarota1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir