Quem aqui conhece a Kéfera ? Acho que todo mundo haha. Acompanho ela desdo vídeo da "VUVUZELA" e depois disso assisto seus vídeos até hoje 

Por ter acompanhado ela todos esses anos , resolvi ler o livro "Muito mais que cinco minutos" e foi o melhor livro que já li e o melhor de todos, ela conta praticamente a sua vida de um jeito único e muito engraçado.
No livro ela relata fatos que nós já passamos um dia como por exemplo : Primeiro beijo , primeiro dia de aula, amigos que se distanciaram , "cagadinhas" da vida e o famoso BULLYING . 

Posso afirmar com a absoluta certeza que se você comprar e ler NÃO vai se arrepender, e assim como os seus lindos e belos vídeos que nos fazem chorar de rir , no livro é a mesma coisa ela nos trás alegria e as imagens também são super divertidas.




 Se no dia em que você comprar e estiver meio triste e começar a ler , pode dar tchau para tristeza porque este livro vai te render muitas risadas viu ? 
Em algumas partes do livro a Kéfera cita várias frases de auto-ajuda , otimismo que são ótimas, e como eu não consigo tirar foto do livro inteiro haha resolvi separar duas frases que achei super legais :


      1° Frase : 

 2° Frase: 


Gostei muito dessas duas frases, LÓGICO que gostei de outras mais foram só essas duas que separei para vocês .

 MINHA OPINIÃO SOBRE O LIVRO 

Eu nunca fui de ler muito livro , mais esse da Kéfera me inspirou bastante , gostei de saber um pouco sobre a história dela desde pequena, e tudo que ela passou de bom e de ruim na vida, como o Bullying por exemplo, na época isso era considerado normal as pessoas não tinha consciência de que isso era um ato desrespeitoso contra qualquer pessoa. Esse é o lado ruim da história , mais também tem partes boa, como primeiro beijo , primeiro dia de aula , primeiro término do namoro da Kéfera (esse capitulo foi muito engraçado kk ). 

Leiam vocês não vão se arrepender , espero que tenham gostado e se as pessoas te zuam por você ser magrinha ou gordinha, ou por qualquer outra coisa, faça igual a Kéfera ↓
 Se você já leu o livro deixe aqui nos comentário o que achou , e se você não leu ainda então CORRRRRRE  ! 

Não sabe onde encontrar ? Vou deixar alguns sites para vocês :


Beijos e até mais 


5 Comentários

  1. Ainda não li o livro dela, mas estou super curiosa. Adorei a sua opinião sobre o livro e atiçou ainda mais a vontade de ler.

    Parabéns pelo Blog, ele é muito lindo.

    Bjos http://blogdamiiris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn , que bom que gostou Tami, espero que leia o livro tenha certeza que você vai adorar, volte sempre e muito obrigada pelo elogio linda .

      Excluir
  2. Eu confesso que não levei muito a sério isso de a Kéfera lançar livro e tal, mas depois de ver o sucesso de venda que foi, eu fiquei realmente curiosa pra ler, principalmente depois de tu dizer que gostou, tanto! haha
    Amei a resenha, Ta!

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Qual pagina está a primeira frase??? Por favor me responde

    ResponderExcluir
  4. Qual pagina está a primeira frase??? Por favor me responde

    ResponderExcluir