Oi gente tudo bom com vocês ? Bom esse post deu uma atrasadinha mais SAAAIU !
Assim como todos os meses eu faço , esse mês vai ser "especial", em vez de escolher duas leitoras, eu escolhi três, uma mais linda e fofa do que a outra, vamos ver ?


1° Look : Gabriela Mayer 


Nome: Gabriela Mayer
Idade: 20 anos
Onde usou o look: "Esse look é bem glam, então não pode ser usado em qualquer ocasião, por isso o usei em uma festa a noite que pedia um look um pouco mais sofisticado mesmo.
Qual seu estilo : "Meu estilo é bem diversificado , às vezes gosto de me vestir toda trabalhada no salto e elegância, e outras algo mais despojado e descontraído.
Onde conheceu o blog "Talita Nayara" : Em um grupo de blogueiras!
Redes sociais : Insta e Snap: @gabrielamayerb / Page: Perigosas Garotas / http://www.perigosasgarotas.com.br

Minha opinião sobre o look: Assim como a Gabi disse, esse look é bem chique e não pode ser usado em qualquer ocasião. Eu particularmente achei muito lindo e se fosse eu usaria até para dormir , não tiraria do corpo de tão lindo que ele é haha


2° Look: Débora Sant'Anna Gatinho

Nome : Débora Sant'Anna Gatinho
Idade: 24 anos
Onde usou o look : "Em uma viagem a Floripa de férias"
Qual seu estilo : "Sou o estilo mais menininha, gosto de looks delicados e despojado chique e o que estiver em alta que me agrada.
Onde conheceu o blog "Talita Nayara" : No grupo fechado das Bloqueiras ever
Redes Sociais : perfil pessoal:  https://www.facebook.com/deborasantannagatinho
Insta: deboragattinho

Minha opinião sobre o look : A Dê arrasou nesse look, (na minha opinião) , com essas estampas de cores chamativas e que vão entrar com tudo agora na primavera/verão. Arrasou Dê.
3° Look: Andressa Franco


Nome: Andressa Franco
Idade: 21 anos
Onde usou o look: "Usei em uma festa de aniversário durante o dia "
Qual seu estilo : "Meu estilo varia muito com o meu humor,gosto de usar o que fica bem em mim"
Onde conheceu o blog "Talita Nayara" : Em um grupo do facebook.
Redes sociais : www.barbiemodernda7.blogspot.com  / Face: facebook.com/andressafranco39

Minha opinião sobre o look: Andressa com seu look super fofo, e bem casual por ser de dia. Se fosse anoite eu colocaria um blazer preto ou um pink talvez, que também ficaria chique e elegante.


Por hoje é isso gente, gostaram dos look's das meninas? Comentem aqui em baixo a sua opinião , e se quiser aparecer aqui no mês que vem , deixe seu blog que vou visitar e se te escolher eu entro em contato , Beijão e até mais meus amores 


VISITEM TAMBÉM:

 Maquiagem Artística

 Muito mais que cinco minutos
 Paranoia da beleza inatingível



24 Comentários

  1. Ameei os looks ;D
    Beijios flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , que bom que gostou nega :D

      Excluir
  2. Que chiquezaas, amei.
    Como faz pra esta ai? Rs

    www.derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, já salvei seu link e quando for fazer o proximo post do look da leitora, entro em contato com você. Beijos volte sempre

      Excluir
  3. Seguindoo, segue de volta ^^ Ajude no sorteio ^^
    http://resenhaaquilarissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Dos 3 looks amei o da Débora achei ela mega estilosa e eu usaria o look dela tranquilamente sou muito Fan de moda também. E amo montar looks. É sempre bom estar bem vestida.
    Beijo
    www.livricios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O look dela arrasou também, assim como todas as outras né ? Que bom que gostou poliana , e fico feliz pela sua visita, beijos e volte sempre lindona ♥

      Excluir
  6. Adorei o primeiro look, tão chic! haha.
    www.alomoca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo suelen, haha beijão volte sempre :*

      Excluir
    2. É mesmo suelen, haha beijão volte sempre :*

      Excluir
  7. Que legal dar espaço para suas leitoras, Tá!
    Parabéns pelo blog, está lindo!

    Beijos,
    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cami, obrigada, volte sempre viu ? Beijão linda

      Excluir
  8. Que legal essa ideia de mostrar os looks do pessoal. Amei o post. bj
    www.diamondteen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia, amei sua visita, volte sempre viu ? Beijão :*

      Excluir
  9. amei que meu look esteja aqui flor...e o blog é muito bom. Parabéns

    by: Débora Gatinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você Débora , beijão :*

      Excluir
  10. Ai, gostei mais do primeiro... como ela disse, ficou bem "glam" mesmo.
    E esse casaco dela é lindo! Sem falar que ela também, né? :)

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Andréia, obrigada pela visita e volte sempre ! ♥

      Excluir
  11. adorei visite meu blog quem sabe vc goste beijos!
    www.dricacombatom.com.br

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela chance de participar do look da leitora, Ta! Amei demais <3
    E as outras meninas também arrasaram no look! *-*

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi ♥ , foi um prazer dividir com os meus leitores o seu look , beijão amore

      Excluir
  13. Uau, quanta leitora estilosa!
    Gostei de todos os looks, cada um com um estilo diferente, mas bem bonitos e adequados para as ocasiões.

    ;* Beijo!
    www.rabisqueimeuhorizonte.com.br

    ResponderExcluir