Oi meninas tudo bem com vocês ? Quem aí é completamente apaixonada por maquiagem? A gente adora a ideia de inventar novas combinações de cores, linhas, brilhos e padrões que só vão deixar a gente mais linda.


Há uma modalidade chamada Maquiagem Artística. Diferente da social, não é aquela que você faz no dia a dia, para sair de casa e ir no barzinho, ou encontrar as amigas… É uma maquiagem toda especial, pensada, feita e inspirada em ícones da cultura e que são verdadeiras expressões artísticas.

A moça da foto acima se chama Ariadne Benavides, ela é maquiadora e no meu ponto de vista é super profissional , além de suas maquiagens artísticas ela também faz maquiagens para casamentos, festa e etc .. Todas claro, muito lindas ..

Conheci a Ariadne no colégio, na época acho que ela não fazia maquiagens, mais depois que saiu do colégio começou a fazer uma mais linda que a outra, nas imagens a seguir vocês podem sentir um pouco de agonia porque as imagens SÃO MUITO realistas , vamos ver ?


 Meninas, reparem nos detalhes, é muito assustador mais ao mesmo tempo muito realista também


 Essa maquiagem acho que foi inspirada no tema da redacão do ENEM hehe


 Acho que alguém perdeu o dedo , muito real e até agora to perguntando como que ela fez isso


E referente a maquiagem também, separei duas para te inspirar a fazer em alguma festa fantasia , ou até mesmo em alguma festa de  Halloween  e são muito perfeitas também .



Gostaram meninas ? Teriam coragem de fazer alguma ? 

CONTATO DA ARIADNE 
Fan pagehttps://www.facebook.com/ariadnebenavidesmakeup
Instagram : @ariadnebenavides
You tube : /AriadneMakeUp
Snap: adi.benavides
Twitter : ariadnemakeup@hotmail.com


Bom por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado do post , deixe seu comentário com a sua opinião e deixe o link do seu blog para eu poder visitar , beijos e até 




10 Comentários

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou Meeh, volte sempre !

      Excluir
  2. Nossa!!! Muito bem elaborada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo Raquel, obrigada pela visita e volte sempre :)

      Excluir
  3. Olá! Muito criativa!
    Gostei do seu blog!
    Um grande beijo,

    Thais Lopes.
    www.thaislopess.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, que bom que gostou do blog, amei sua visita , volte sempre ♥

      Excluir
    2. Estou sempre por aqui,rs!
      Eu amei a maquiagem!
      Coloquei seu blog nos meus favoritos!
      Bjos!

      Excluir
  4. Olá, realmente muito legal, a primeira me deu um nervoso e também.
    E fiquei me perguntando como ela fez aquilo hahaha
    Beijos adorei o blog.

    http://teoriasdais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmin, obrigada pela visita viu ? Beijos e volte sempre

      Excluir
  5. A maquiagem é muito realista :o
    Deve ter dado trabalho pra fazer haha
    <3

    ResponderExcluir