Oi tudo bem com vocês ?
Bom comigo está tudo ótimo , tirando esse calor insuportável é claro! Aqui onde eu moro está um calor de mais o menos 40°C imagina em outras cidades (e nem estamos no verão ainda minha gente).
Como estamos na primavera e daqui a pouco já vem o tão aclamado VERÃO , resolvi pesquisar sobre os biquínis que vão vir com tudo nesse ano, e olha me surpreendi com os modelos um mais lindo que o outro.


Bom , quando pesquisei para descobrir quais são os biquínis que iriam virar "febre" nesse verão eu encontrei de vários estilos de biquíni desda aquelas que são mais tímidas até as que gostam de ousar. Vamos ver ?

Biquínis 3D : Esses biquínis são realmente lindos, as cores são bem vivas e dá para brincar em questão a isso, você pode usar a parte de cima de uma cor e a de baixo de outra cor.. Esse modelo de biquíni á duas maneiras de usar, com a alça ou sem.


Biquíni Cós Alto : Esse modelo é para aquelas que são mais timidas na hora de usar (tipo eu) que morro de vergonha, eu particularmente usaria ele ,a parte de baixo do biquíni tem um cós - alto , super valoriza o corpo , não deixa tanto a mostra e é um gracinha


Biquíni cropet : Bom esse modelo achei super lindo e delicado, pois a parte de cima parece mesmo um blusinha cropet, só que não acho muito apropriado para tomar um banho de mar e sim para tomar um sol  e admirar a paisagem .



Biquíni manga longa: Eu particularmente não entendi muito bem o porque desse biquíni ser de manga longa, pensam comigo ( como você vai pegar um bronze nos braços ? E como você vai aguentar ficar com esse biquíni na praia nesse calor ? ) . Mais esse é um dos modelos que vão bombar nesse verão.


Eai meninas ?  O que acharam desses modelos ? Qual vocês usariam ? Deixe aqui nos comentários para eu saber a opinião de vocês. Eu usaria o biquíni cós alto porque achei bem delicado e fofo 

Bom  meninas por hoje é só e até o próximo post, não se esqueçam de seguir o blog viu ? Beijinhos .



7 Comentários

  1. Oi Talita,adorei esta seleção de biquínis, são lindos!!!! Eu usaria os de cós alto, bjos http://maosaobraconstrucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia muito obrigada pela visita :) , o de cós alto é um luxo né ? Também usaria ele ♥ , beijos volte sempre

      Excluir
  2. Adorei o biquini cropet, super delicado e romântico.


    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Tainan ? Achei bem legal a ideia de fazer a parte de cima cropet , beijos e volte sempre minha linda *-*

      Excluir
  3. Também não vi nenhum sentido no biquíni de manga longa, to aqui com o ventilador na minha cara, de regata e to quase morrendo... Esse povo não sabia o que inventa pro biquíni U.U

    www.exalandopurpurina1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Julia kk eu também fiquei pensando o porque do biquíni ser de manga comprida, ainda mais nesse calor que está fazendo kk, beijos linda volte sempre :*

      Excluir
  4. Anônimo19:55:00

    Realmente o calor tá de matar, mas acho que esses biquines de manga longa são inspirados naquelas camisas de praia que tem proteção solar sabe? kkkkk

    ResponderExcluir