Oi minha gente tudo bem com vocês ?

Vocês lembram que algum tempinho atrás a nova "moda" de meias-calças eram aquelas que pareciam tatuagens ? Umas eram com gatinhos e outras com alguns prédios, borboletas, e outros desenhos , caso não se lembrarem dessa meia clique aqui que você vai ver uma foto dela no tio google.
Depois dessa moda, uma nova trend surgiu no mundo são as melting tights que em tradução literal é meias-calças derretidas.


Talita tá doida ? Como que vai derreter isso ? 
Calma gente , vou explicar. Não é nada bizarro mais é interessante esse novo estilo né ?
A novidade vem de uma marca alemã, a Urb, que criou essas peças de aspecto derretido – e que levam o nome de “melting tights

Vi pela primeira vez no clip Still Into You da banda Paramore. De primeira achei que era tinta de verdade

haha, porque as vezes chega ser tão real que você não sabe definir se é ou não tinta .



Vocês devem tá se perguntando como que eles fazem essa textura parecer tão abstrata
assim.

Bom, isso se dá porque essas meias são feitas artesanalmente , ou seja uma á uma . A textura é uma mistura de talco de bebê e látex, que são jogados em cima e fixados .


As cores variam em cores neutras, tons pastel, neon , duas cores e até com glitter (que também é lindo ).
Como disse acima, a primeira vez que vi foi no clip do paramore, mais quem acompanha a novela das 19h na globo a Totalmente Demais , preste muita atenção nos looks usado pela atriz Giovanna rispoli interpretada pela Jojo filha do Arthur ( Fábio Assunção ). Se eu não me engano na Segunda feira ela apareceu com uma meia calça na cor preta .




Então meninas ! Vocês usariam ? Qual sua opinião sobre ? Deixe aqui nos comentários.

Beijos e até a próxima


12 Comentários

  1. Respostas
    1. Muito bizarro mesmo Fani , mais do jeito que as coisas estão logo logo vira moda, fica vendo . obrigada pela visita e volte sempre bjs :*

      Excluir
  2. Muito bizarro! Tem cara mesmo de látex. Ainda não vi nenhuma por aqui... Nem na novela...
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho mais cada doido com suas loucuras, ah pessoas que vão adorar e outras que vão odiar kk, beijos volte smp :)

      Excluir
  3. Amo coisas diferentes, mas confesso que não usaria kkkk
    Imagina se fosse vermelho? Iria parecer o que? kkkkkk O.o
    Bjs

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não usaria, penso do mesmo jeito que você, e se fosse vermelho o que iria parecer né ?? kk

      Volte sempre bj :*

      Excluir
  4. Nossa que maneiro, se eu fosse com ela pra escola eu ia ser tão zuada, mas tão zuadas que mds... Mas é muito legal <3 Adorei, nunca tinha visto antes. http://www.laisaoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Laisa , ainda mais agora que é "lançamento" e quase ninguém conhece kk, beijos :* volte sempre

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkk, muito estranho... Não sei se eu teria coragem de usar! KKKK
    http://www.gosteigostasse.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu kkkk. volte sempre beijos :*

      Excluir
  6. Cara eu amei essas meias, sério, eu quero!
    Me lembrou um pouco a época do orkut ashuashuashua adorei o post, beijos e sucesso!

    umagarotasemestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Noemí, volte sempre beijos :*

    ResponderExcluir