Oi meninas tudo bem com vocês  ?

No post passado falamos sobre cabelos, e no post de hoje vamos falar sobre unhas .
Todas sabem que aquelas unhas em gel fizeram muito sucesso no mundo feminino né ? E por esse motivo que a avon criou os esmaltes em gel . Se as unhas em gel duravam um tempo indeterminado , será que esses esmaltes também duram?



Infelizmente esses esmaltes não duram um tempo indeterminado, mais prometem ficar nas unhas no máximo 3 semanas, quase um mês impedindo que o esmalte descasque, desbote ou perca o brilho antes disso.
Para quem faz as unhas em um dia e no outro já está descascando esse esmalte é para você . E para você também que as vezes tem um pouquinho de preguiça (tipo eu haha ) de ficar tirando e passando outro esmalte.

E o melhor ainda meninas, são 7 benefícios em um só produto 

  – Acabamento em gel sem luz UV;
 – Máximo de cor e brilho;
 – Pincel com aplicação precisa e sem falhas;
 – Acabamento perfeito de salão;
 – Fortalece as unhas em 42%*;
 – Alta cobertura em 1 aplicação;
 – Fórmula 5 FREE**;
Vamos ver algumas cores desses esmalte ? 
Pink Estravagante 

Azul Royal 

Branco Absoluto 

Vermelho desejo 

Se vocês quiserem dar uma olhadinha nos preços e até mesmo comprar clique aqui

Então meninas ? O que acharam das cores ? Lindas né ? Espero que tenham gostado do post de hoje, e deixe aqui sua opinião, beijão e até a próxima 

Ainda dá tempo de participar do sorteio ! Clique aqui


6 Comentários

  1. Caramba, que lindo! Adorei esse vermelho... Vou comprar! As fotos que vi deste esmalte sempre foram nas revistinhas e não dá para saber se realmente é daquele jeito, mas nas suas fotos deu para ver bem. Gostei.

    beijos,

    http://www.grbla.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dê. Esse vermelho é lindo mesmo né ? Gostei mais do azul royal a cor dele kk sem comentários. Na verdade todos são lindo e todos duram também .

      Beijos e volte sempre !

      Excluir
  2. Estou looucaaa por um esmalte em gel, Talita hahah tu não imagina! Já quero comprar esses da Avon, porque sou dessas que o esmalte não dura nadaaaa e eu não gosto de ficar com as unhas sem kkkk
    Mas eu achei as cores deles bem básicas, viu:( ela poderia ter investido em uma coleção maior, porque achei essa bem "pobrinha" mesmo, enquanto as marcas gringas já tem em tudo quanto é cor kkkkkk

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gaaaaaabi amo você kk, super verdade o que disse ! As cores é bem pobrinha mesmo, mais eu gostei do azul royal acho que um dos que eu compraria seria ele com certeza . Beijos amore amei a visita, volte sempre :*

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas e o resultado ficou bem bonito, pena que eu não compro mais esmalte
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eles foram muito felizes nas escolhas das cores, adorei! nas unhas são bem fiés as cores dos vidros, né? assim é bom. Durando bem uma semana pra mim já basta rs me canso rápido da cor. Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir