Oi gente tudo bem com vocês ? O post de hoje é diferente do que vocês estão acostumados a ver aqui no blog.
Quem me acompanha sabe que eu NUNCA fiz look do dia , e adivinhem, por um graça divina e um milagre muito grande resolvi fazer, vamos ver como ficou ? 


Bom gente, como vocês viram  na foto a cima, o meu look foi bem simples, nada muito despojado e chique haha, fiz esse look poque achei bem leve e me senti super a vontade. Dá para usar quando for ao cinema, ou ao shopping em um domingo a tarde com as amigas ou namorado. 




Para acompanhar o look,coloque essa gladiadora na cor beige porque acho muito linda e também está super na moda esse ano. O bom dessas gladiadoras é que dá para usar com shorts, saia, macacão , e vestidos mais soltinhos .

Não usei muita maquiagem e nem muitos acessórios por ser um look manhã . Mas também não deixei passar em branco , coloquei alguns acessórios básicos :


      Óculos marrom réplica da Ray Ban clubmaster



E esse colar de coruja meio retrô e bem delicadinho



Escolhi esse look pois me senti muito a vontade com ele , é um look básico mais que é do meu agrado. Gostei das estampas da blusinha vermelha e do caimento do shorts branco no meu corpo , porque não são todos que ficam do meu agrado.


obs: Não tenho câmera profissional e nem uma pessoa para tirar fotos para mim , fiz tudo sozinha desde tirar a foto e editá-la . Então se as fotos ficaram com a imagem ruim me desculpe ! 

Por ser meu primeiro look do dia aqui no blog, vocês gostaram ? Deixe sua opinião aqui nos comentários vou adorar ler. E se tiverem alguma dica para eu melhor ainda mais , por favor não se acanhe em dizer.


Beijos e até a próxima 

VISITEM TAMBÉM :
Reutilizando paletes para decoração
Look da leitora : Outubro
Maquiagem artística


13 Comentários

  1. Lindo seu look Nayara, achei um amor!
    Esse colar de coruja aí, coisa mais linda ~amo corujas! *-*

    As fotos e a edição ficaram ótimas, continue assim e poste mais looks, você tem talento.

    ;* Beijo!
    http://rabisqueimeuhorizonte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer tudo bom ? Esse colar eu achei muito fofo e muito barato paguei 5,00 acredita ? Amo corujas , volte sempre fer beijos :*

      Excluir
  2. Lindo look, não combina tanto comigo, mas para dias quentes, caí bem.
    Essa moda de gladiadora, acho tão lindo nas meninas, em mim, não consigo rs

    Beijos,
    http://www.grbla.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Denise obrigada pelo comentário , e volte sempre linda :*

      Excluir
  3. Muito lindo, amei a blusinha... O short branco combina com tudo, adoro montar looks com ele!! rs Estou desejando muito uma gladiadora haha
    As fotos ficaram lindas!! Beijos
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, gladiadora é linda mesmo, e em todas as cores e de todos os modelinhos ela arrasa . Volte sempre Carol beijos :*

      Excluir
  4. Arrassou amei, post sempre look do dia ! <3
    blogdicasdamoni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Moni, que bom que gostou nega fico feliz que você e todas as meninas gostaram :)

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, sei bem como é fazer ftos de look sozinha é um perrengue mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, sei bem como é fazer ftos de look sozinha é um perrengue mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Amei teu look, mas pirei na sandália!

    * Se você curte o mundo Fitness, visite o Trimoda, temos muitas roupas lindas e baratas!
    Beijos, Thais
    http://www.trimoda.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei seu look, e gostei de saber que você fez tudo sozinha. tenho vontade também mais não sei como. tava tudo muito lindo e você tbm é linda sucesso !

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look, ficou linda :)
    Esse colar é muito fofo! :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir