Oi minha gente ! Tudo bom com vocês ?
É com muita alegria no coração que eu venho mostrar finalmente os recebidos que a loja Sheinside me enviou . Quando eu pedi as roupas, estava no inverno, e eu não sabia que iria demorar um pouco, então elas chegaram no finalzinho da primavera. Mesmo as roupas sendo de inverno, eu consegui e ainda consigo usá-las de vez em quando. Aqui na minha cidade é meio di-lua haha, mesmo no verão as vezes faz um friozinho, e é nessa oportunidade que eu consigo usá-las .
Vamos ver ?


Bom meninas , eu já vi vários e vários post sobre a loja, umas diziam que as peças eram super boas e a qualidade é excelente , outras diziam o contrário, Então quando a loja me enviou as peças, confesso que fiquei com um pouco de medo de não ser o que eu esperava . Mais quando chegou , eu vi que realmente a qualidade era PERFEITA 



 SUÉTER DOURADO
-------------------------------


A primeira peça que escolhi, foi esse suéter ! No site ele era lindo e quando chegou eu vi que era mais lindo ainda haha, ele parece ser de tricô e cai super bem no corpo, com calça ou com uma saia. Na manga tem tem uns detalhes em spike e umas correntinhas douradas , logo logo vocês vão ver um pouco mais desse detalhe. Esse suéter é tamanho único ok ?


CALÇA RASGADA
----------------------------------- 


Essa foi a última peça . Confesso que fiquei um pouco com medo em relação a numeração . Porque eu não fazia ideia que número pedir, eu fiquei SUPER em dúvida em relação a isso. Pesquisei muito sobre lojinhas das China e descobri uma dica e vou contar para vocês agora !

♥#DICASDATAH :  Quando vocês foram comprar alguma roupa ou sapato que seja do site da China , SEMPRE escolham um número a mais do que vocês usam, porque as japonesinhas são bem magrinhas, e para não causar transtorno siga essa dica, que suas comprinhas em lojinhas gringas vão ser um sucesso.


DETALHES 


A foto acima mostra os detalhes das duas peças gente, no suéter como havia dito  tem as correntinhas e esses spikes dourados que são muito fofos haha .
Na calça , a barra dela é toda rasgadinha como se estivesse gastado ela sabe ? Bem legal esse detalhe. Ah ! Só para lembrar, aqui no Brasil eu visto 36 , eu pedi a calça no 38 e ficou SUPER linda no corpo, serviu  certinha  meninas :p




Esses foram os recebidos, amei todos e fico muito agradecida pela confiança que a loja teve em me enviar as peças . Beijos, e até a próxima ! Não se esqueçam de seguir o blog , isso me ajuda muito :)


13 Comentários

  1. Nossa amei seus recebidos, e parabéns por mais uma conquista, fico muito feliz por você. Beijos.
    Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara ♥ , volte sempre e eu que fico feliz pelo carinho , beijos :*

      Excluir
  2. Adorei a calça! O sueter dourado também é lindo! Amei o detalhe em spike <3

    Beijooos
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, são lindos Gessica, e o que mais me impressionou foi a qualidade de cada peça. Beijos e volte sempre :)

      Excluir
  3. Eu ameeei! Só senti falta dos links pra comprar esses produtos rs. Só esses dois rende um look mara hein. Bj ♥ Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, é só clicar na imagem tanto da calça ou do suéter e você vai ser levada direto para a página da loja :D, aproveita que tá com desconto em kk, beijos linda volte sempre :)

      Excluir
  4. Oi Talita! Adorei seu blog, conheci através do cbblogers. Já estou seguindo, beijos.

    Visite; http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaeli que bom que gostou, fico MUITO feliz por isso, espero que volte mais vezes , beijos :*

      Excluir
  5. Super !!
    Adorei a calça !!
    Beijão
    Www.blogdagra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A calça realmente é SUPER linda.

      Beijos volte sempre !

      Excluir
  6. Muito lindas as peças que você recebeu!
    Sempre vejo meninas mostrando os recebidos dessa loja, e as peças são lindas!
    Um beijo!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  7. Confesso que me surpreendi com as peças Thaís, recomendo TODAS VOCÊS comprarem , porque vale muito a pena , beijos volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos recebidos ♥ faz um look do dia com eles e complemeta com um maxi colar que vai ficar perfeito :)

    Bjos

    http://blogjuliakatiane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir