Oi gente tudo bom  ? Sabe que dia é hoje ? SIM ! 25/11/2015 .
Para quem me acompanha e participou, hoje é o resultado do sorteio do mídia kit . Fiz esse sorteio para dar a chance de alguém ganhar esse documento . Por que sabemos que quando vamos apresentar o nosso blog para um empresa precisamos de um mídia kit né ? ♥ 
Quem não ganhou não fique triste porque pretendo fazer mais sorteios desse tipo !
Vamos ver quem foi a sortuda ou o sortudo que ganhou ?


Bom participaram 19 pessoas, e eu fiquei muito feliz pois achei que quase ninguém iria participar

Vou explicar como funcionou o sorteio. Como vocês viram eu sorteei um mídia kit simples, com as informações necessárias que deve conter nesse documento. E como regra pedi que vocês seguissem o blog , curtissem a fan page , e deixasse um comentário no post do sorteio. Fui colocando em ordem na planilha do Word (imagem logo abaixo ) , e o número sorteei pelo Sorteador bem famosinho quando se fala em sorteio.

PLANILHA
-------------------------





NÚMERO SORTEADO
-------------------------------------------


GANHADORA 
---------------------------


E a ganhadora desse sorteio foi a  DÉBORA SANT'ANNA , ela já participou do Look da Leitora : Outubro.
Parabéns Débora, irei entrar em contato com vocês por email ok ? 
E para quem não ganhou , não fique triste vai ter vários sorteios aqui no blog, de mídia kit e várias outras coisas.
Espero que tenham gostado e até o próximo post beijos  


2 Comentários

  1. a sorteada foi Débora kkkkkkkkk pensei que era eu kkkk
    Parabéns Débora <3

    ResponderExcluir
  2. Kkk, calma amore vai ter mais sorteios aqui no blog, de mídia kit, e várias outras coisinhas , beijos volte sempre :*

    ResponderExcluir