Oi meninas, tudo bom com vocês ? Hoje vamos falar um pouco sobre decoração reutilizando um material que as vezes aos nossos olhos não valem de nada.

Estou falando dos PALETES !!


Sim gente, esse material pode servir como decoração de várias maneiras e também pode ser encontrado em depósitos de mercados e na maioria das vezes até mesmo nas ruas .

Pensando nisso m, resolvi trazer para vocês algumas inspirações de decorações utilizando esse material incrível  


ENTÃO VAMOS NOS INSPIRAR !

 (Esse sofá ficou um luxo, e nem parece que foi feito de paletes )

(Essa ideia foi muito bem desenvolvida , na minha opinião)

( Uma vez, resolvi fazer essas prateleiras , e ficou muito fofo, )

(Essa foi uma ideia que eu mais gostei, achei o máximo cada detalhe dessa decoração).

O que acharam do post meninas ? Vocês usariam esse material para decoração? Deixe sua opinião aqui nos comentários e se gostarem do blog NÃO se esqueçam de seguir.

Beijos e até a próxima 


VISITEM TAMBÉM : 


17 Comentários

  1. Amo decoração com paletes!
    A tempos estou querendo fazer algum móvel, reutilizando eles! =)
    Parabéns pelo post!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Michelle, volte sempre beijos

      Excluir
  2. Que lindo! Tem alguns que a gente nem nota que é feito com algo reutilizado. Adorei!
    Beijos *-*
    http://coisinhasaleatorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mariana, com materiais recicláveis dá para fazer tanta coisa que nem imaginamos :* beijos

      Excluir
  3. Guardando pra depois, porque eu AMO esse estilo de decoração! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tamires beijos ♥

      Excluir
  4. Já tinha visto todas essas ideias porque sou APAIXONADA por decoração com pallets. E estou querendo fazer a parte de baixo do meu sofá assim faz tempo, mas não encontro na minha cidade :(
    Mas uma hora consigo! kkkk
    Adorei o post, estava pensando em fazer um do tipo no meu também, por sinal, heheh.

    beijos
    http://apenasimagine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cami,no sofá fica um luxo viu ? Mais tenha fé que um dia você vai conseguir haha , beijos e volte sempre

      Excluir
  5. Já tinha visto esse estilo de decoração antes e sempre achei muito bonito! Sei lá, dá um charme a mais?? Deixa a casa com o estilo Tumblr e Pinterest kkkkk. Um dia, quando tiver minha casa pretendo ter pelo menos um cômodo com esse estilo de decor.

    Beijooo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Gessica ♥ , uma vez fiz um e fico lindo, colei papel de gibi fico muito lindo e deu um efeito retrô no meu quarto :* , Beijos e volte sempre !

      Excluir
  6. Respostas
    1. é muito legal Lucimar, espero que se inspire :D

      Excluir
  7. Nossa que lindo super legal gostei muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo e criativo né ? beijos :*

      Excluir
  8. Super criativo, amei....amei seu blog tbm, já estou senguindo!
    http://asprimorosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, muito obrigada pela visita, volte sempre *-*

      Excluir
  9. Que demais essas decorações com pallets! *-*
    Com certeza usaria para decorar.
    Dá uma cara rústica a decoração, é fácil de fazer e fica lindo!

    ;* Beijo!
    http://rabisqueimeuhorizonte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir