Oi gente tudo bom ? Hoje é SÁBADO dia de se cuidar depois de uma semana corrida e cansativa. As vezes nossos cabelos, pele e unhas pedem socorro  , e por isso temos que mante-los sempre hidratados.
Pensando nisso resolvi compartilhar um sabonete que estou usando atualmente, ele promete acabar com a oleosidade da pele e promete o efeito antiacne . Vamos ver  ?



 Luto contra a oleosidade da minha pele a anos, e também contra a dermatite seborréica. Pra quem não sabe essa dermatite é ocasionada através da pele oleosa, e se dá em lugares como, couro cabeludo, atrás das orelhas, sobrancelhas e na face, isso acontece porque são lugares de mais produção de oleosidade . Graças a Deus no couro cabeludo não tenho, mais o lugar que mas me incomoda é no nariz e nas sobrancelhas.

Já usei cremes,  produtos que foram caros mais que não fizerem o seu trabalho de eliminar a oleosidade, usei vários e vários sabonetes também, em torno de R$30,00 até no máximo R$52,00 e não dava resultado de jeito nenhum.
Pensei em desistir de procurar alguma coisa que acabassem com isso, porque quem sofre de dermatite sabe que as vezes é meio vergonhoso e desconfortável de ver aquelas casquinhas caindo no seu ombro, ou o seu nariz descamando por consequência da dermatite.
Quando estava preste a desistir descobri esse milagroso sabonete , gente sério ele é MUITO bom e cumpri com seu trabalho, o único ponto negativo é o cheiro, mais do males o menor. Lavo meu rosto duas vezes por dia, de manhã quando acordo, e anoite quando chego do serviço. Até agora está sendo ótimo o resultado, meu nariz não está descamando , e minha testa não está mais brilhando haha ' 
E pra quem está curioso (a) para saber o preço , ele custa em torno de R$3,00 . Isso mesmo você não viu errado.


O que acharam gente ? Já usaram esse sabonete ? Como foi sua experiência ? Deixe aqui nos comentário para eu saber, beijos e até a próxima, não se esqueçam de seguir o blog tá ? Isso me ajuda muito, beijos !




Clique aqui e participe do sorteio que está rolando aqui no blog !



8 Comentários

  1. Amei o Blog e o Post também, parabéns ! Sou Blogueiro iniciante e lhe convido para conhecer meu Blog !
    http://www.estilodemenino.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aguiar, muito obrigado pela visita e volte sempre ! Já estou indo lá conhecer seu blog , beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Aguiar, muito obrigado pela visita e volte sempre ! Já estou indo lá conhecer seu blog , beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, mas agora estou curiosa para usar hehe
    Adorei seu layout.

    Um beijo!

    www.gotadechampagne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sofro muito com problema de oleosidade na pele, não consigo nem usar make direito, principalmente em dias quentes. Já usei a muito tempo um sabonete de enxofre, era de uma marca diferente, não ajudou muito. Eu até anotei o nome dele, vou procurar para comprar, o preço dele é muito bom e pela sua resenha ele parece ser ótimo. Preciso testar urgentemente!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  6. Nossaaa! Adorei essa dica, minha pele é um pouco oleosa, vou testar!!!

    Maellen Fialho

    ResponderExcluir
  7. Oii Talita, to bem sim e você? Eu ainda não entendi o que é dermatite :/. Também sofro há anos com a pele oleosa, já usei vários produtos também e o que está me sendo mais útil até o momento é o Actine, já ouviu falar? Uso ele na hora do banho, quando acordo e quando durmo, fora que tem o protetor solar que não prejudica o tratamento contra as acnes ♥ e tira a oleosidade, senti minha pele mais macia e com menos oleosidade. Nunca ouvi falar desse sabonete, deve ser super bom mesmo e o preço super acessível! Vou procurar aqui na minha cidade para comprar <3

    Beijão ♥
    www.millenanovo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante da dica boa e barata! <3

    Minha pele é bem oleosa na zona T, às vezes aparece umas espinhas...
    Muito me interessei por esse sabonete.
    Vou procurar por ele!

    ;* Beijo!
    www.rabisqueimeuhorizonte.com.br

    ResponderExcluir