Oi gente tudo bem com vocês ?
Bom, hoje vim contar para vocês, qual foi minha experiência em encontrar as paletas de sombra da fenzza por apena R$1,25.
Estava eu na minha aventura pelo centro da cidade procurando um lugar para comprar algumas sombras pois as minhas haviam acabado. Mais eu queria sombras boas e baratas, só que no jeito que as coisas estão o preço de tudo está um absurdo. Depois de tando procurar e não encontrar absolutamente NADA, resolvi desistir da missão e ir comprar alguma alguma coisa para comer no momento .
Aqui na minha cidade tem um loja que se chama Shopping do Real (vocês já devem saber o porque do nome ) . Sim ! A maioria das mercadorias vendidas lá são apenas R$1,00, e adivinha a onde eu encontrei as sombras da fenzza...


  No primeiro momento eu comprei apenas duas , só para testar . São pequenas mais com esse preço vale tudo haha, vem com um pincel para aplicação e as cores que escolhi foi um branco e um marrom um pouco puxado para o dourado .


 Vocês devem está se perguntando : Talita porque não comprou mais ? 
Confesso que por mim compraria de todas as cores que tinha na loja, mais não sabia se iria me adaptar e nem se seriam boas . Essa loja tem várias coisinhas por R$1,00  esmaltes, algodão, cremes , unhas postiças, pincéis , sombras, necessaire e entre outras coisinha .


 As cores na pele ficam assim. Para mim que não gosto de sombras muito chamativas, eu adorei compensou muito em comprar e quando voltar lá compro mais com certeza.
O dia que eu voltar na loja posso tirar algumas fotos para vocês verem cada coisa linda por um preço mais lindo ainda . Vou estar mostrando no snap e no instagram , sigam e ficam ligadinhos.

INSTAGRAM: @blogtalitanayara
SNAP: ta_nayara

Espero que tenham gostado do post e até a próxima. Não se esqueçam de deixar seu comentário e de seguir o blog, um beijo e até mais ♥


16 Comentários

  1. Que sombras baratinhas, gosto muito da marca. Queria uma lojinha assim perto da minha casa.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super baratinhas mesmo Tainan :)

      Excluir
  2. Nossa que lindas, eu estou a procura de sombras baratinhas assim.
    Adorei seu blog, já estou seguindo ele.
    Venham visitar meu blog também.
    http://nayarasurdine.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava mais depois que encontrei essa lojinha Nayara , nunca mais kk
      beijos volte sempre :)

      Excluir
  3. R$1,25??? :O
    Nem em sonho eu encontro isso por aqui.. haha'

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma linda, quem sabe abre uma lojinha dessa na sua cidade ein ?
      Beijos volte sempre amei a visita :)

      Excluir
  4. Que lindas!! Quero uma loja dessas!!!!!! 😭😭😭😭
    www.blogamandaperimmakeup.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero mil lojas dessas Amanda haha :)
      Volte sempre , beijos :*

      Excluir
  5. Eu adoro o shopping do real...e a dica dps hj foi otima ����

    ResponderExcluir
  6. Amélia não acredito kkkkkk , amo ir lá só pra comprar doces, bolachas, coca e tudo amis, obrigada pela visita amélia, até amanhã no colégio beijos :* ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Adorei as sombras, não conheço a marca, mas parece mesmo ser boa. As cores são lindas.
    Um grande beijo
    www.segredosdaadri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri :) , essa marca é muito boa , eu sempre uso as maquiagens da fenzza e não tenho nenhum ponto negativo sobre isso .
      Volte sempre :)

      Excluir
  8. Nunca consigo achar sombras da Fenzza aqui na minha cidade :/
    Se alguém mora em BH e sabe onde tem, me falem por favor kkk

    http://pretinhavaidosablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Logo logo abri um loja ai em BH Luana ♥ Obrigada pela visita e volte sempre viu ? Beijos

    ResponderExcluir
  10. As coisas da Fenzza valem a pena mesmo! Quando chegou aqui em BH era esse preço, mas agora as lojas aumentaram muito o preço.Uma paleta pequena de sombra que antes era quatro reais agora ta 6,50

    ResponderExcluir
  11. As coisas da Fenzza valem a pena mesmo! Quando chegou aqui em BH era esse preço, mas agora as lojas aumentaram muito o preço.Uma paleta pequena de sombra que antes era quatro reais agora ta 6,50

    ResponderExcluir