Oi gente tudo bem com vocês ?
Como faz tempo que não mostro DIY ou faça você mesma aqui no blog, trouxe um que é super fácil e é feito com alguns materiais encontrados na sua própria casa . Alguns anos atrás algumas marcas de telefones móveis (celulares) criaram alguns modelos que funcionavam através de uma caneta touch , naquela época era febre pois todo mundo queria . Como o mundo dá voltas, esses celulares acabaram "caindo" de moda, e o que entrou no lugar deles é os Celulares Touch Screen que funciona (eu acho ) só com o pressionar dos dedos . Pensando nessas canetas touch resolvi trazer esse DIY para vocês !


 Eu como sou muito antenada em redes sociais, baixei agora o aplicativo do SnapChat , e ainda não sei mexer muito bem . Só sei o básico dos básico mesmo . Descobri que tem como desenhar sobre uma foto ou vídeo e isso eu achei muito bacana , pena que não sei desenhar muito bem com esses belos dedos que Deus me deu . Então resolvi pesquisar, testar e trazer para vocês esse DIY. Espero que gostem e vamos lá ! 



Vocês só vão precisar desses materiais:
- Um pedaço de papel alumínio
- Um lápis ou caneta
- E claro o seu celular ou tablet 
Sigam esses passos que tenho certeza que sua caneta vai funcionar perfeitamente .

Pegue o pedaço de papel alumínio e enrole na caneta , ´tente enrolar do meio da caneta para baixo, pois na hora de utilizar você vai ter que estar com a mão encostada no papel alumino , porque assim a energia de sua mão vai para o papel e é isso que faz a caneta funcionar  . 

Veja a imagem a baixo : 


Prontinho minha gente, sua caneta touch está pronta para uso e para você usar e abusar nos desenhos do Snap. O meu celular é o Samsung S3 mini, e funcionou perfeitamente . O do meu irmão é o Moto X e também funcionou,ambos os celular são android, não posso dizer que testei em um IOS . Mais espero que você faça e funcione . 


Deixe sua opinião aqui nos comentários, e se você ainda não seguiu o blog , sigam para me ajudar ok?. 
Beijos e até a próxima 


24 Comentários

  1. Adorei o diy , muito legal essa ideia !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lu ♥ Tenta fazer e me conta se deu certo tá ?
      Beijos adorei a visita :) volte sempre

      Excluir
  2. Simplesmente ameiiiiiii!! Que ideia legal Thalita!! Um beijão

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri ♥ , sempre marcando presença aqui né ? Beijos volte sempre amo suas visitas !

      Excluir
  3. Adorei essa sua dica genial! vou tentar fazer com certeza beijo. www.ficarbem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim , e me conta se deu certo . Beijão e volte sempre :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bom que gostou , abraços volte sempre :)

      Excluir
  5. Adorei na! Muito criativo
    www.blogeuvaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nega, fico feliz que tenha gostado, beijos e volte sempre :)

      Excluir
  6. Adorei na! Muito criativo
    www.blogeuvaidosa.com

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Oi , fico feliz que tenha gostado. Amei a visita *-* volte sempre

      Excluir
  8. Amei esse diy, super fácil e muito útil!
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que faça e funcione Aláina. Beijos adorei a visita

      Excluir
  9. MDSSSSSSSSSSSS! Funciona mesmo, que legal.
    http://pensamentosvoados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, Gostou Alice ? Passa sempre por aqui que haverá mais DIY legais assim. Beijos volte sempre

      Excluir
  10. Amei a idéia. S-U-P-E-R criativo.
    Bjos
    https://marianemendesblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Mary. Volte sempre :)

      Excluir
  11. Amei seu blog estarei sempre por aqui
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou adorar a visita Rose. Beijos e volte sempre *-*

      Excluir
  12. Achei interessante o diy. Tem sorteio no meu blog se quiser participar será um prazer pra mim, beijos.
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Vou dar uma passadinha lá. Beijos volte sempre :)

    ResponderExcluir
  14. Adorei a ideia, vou tentar fazer é uma boa pra quem cansa de teclar com o dedo, bjão sucesso!!!

    http://sonhadoradepesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir