Oi meninas tudo bem com vocês ?
Hoje vou falar de uma loja que conheci a pouco tempo e confesso que me APAIXONEI pelos modelos dos vestidos vendidos na loja .
Pra quem não consegue a Sherry London é uma loja que vende vestidos de festa, para desfiles, formaturas, casamentos e entre outros. Pensando que , já estamos no final do ano resolvi trazer alguns modelos que mais gostei da loja e que COM CERTEZA usaria na minha formatura . Vamos ver ?


MODELOS QUE MAIS GOSTEI  


Bom esse, foi um modelo que achei casual , e ao mesmo tempo bem chiquê, usaria em um casamento ou uma festa . Amei as pedrarias na parte de cima do vestido , e a modelo também é linda haha 

 Outro modelo que também adorei . Como ele é um modelo um pouco mais curto , então usaria quem sabe em uma festa de 15 anos , e como convidada também . A cor destaca muito e esses detalhes no busto chama atenção. Logo a baixo dos seios eu coloria um cinto de pérolas prata , na minha opinião iria ficar lindo 

Desse mesmo modelo existem 3 cores , o vermelho, verde água e o preto. Todos são lindo mais o que mais gostei e achei que combinou com o tom de pele da modelo foi esse vermelho. Um modelo clássico de "mula manca" mais um com toque glamour nas pernas por causa dessa fenda. Amei 

Claro que não podia faltar essa cor salmão . Assim como o modelo a cima ele tem em outras cores, mais optei por essa porque achei uma cor mais delicada . Não sei se perceberam mais esse look não é um vestido e sim um conjunto de croppet e saia . Mesmo assim continua lindo , usaria com certeza  .

Além desses citados a cima a loja conta com muitos modelos um mais lindo do que o outro e sempre presando em tamanhos e atendimento.
Por mim compraria todos e usaria um em casa evento especial . 



Trouxe esse post porque sei que as vezes é muito difícil escolher um vestido para o seu aniversário de 15 anos ou até mesmo para uma formatura de escola ou faculdade . Então queria e tentei acender uma luz na cabecinha de vocês referente a modelos e cores . Espero que gostem do post e deixam sua opinião nos comentários e claro não se esqueça de visitar o site e conhecer vários outros modelos .

Beijos e até a próxima 


12 Comentários

  1. Amei o primeiro vestido ^^

    http://resenhaaquilarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos são lindos, mais o primeiro é MUITO chique né ? ♥
      Beijos e volte sempre :)

      Excluir
  2. Quantos vestidos maravilhosos, eu amei!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos de MORRER ♥ , volte sempre beijos e amei a visita :)

      Excluir
  3. Flor, tudo bem?
    Eu não conhecia essa loja não, e vamos combinar, que vestido vermelho é esse? Um escândalo. Amei amei
    Um grande beijo
    www.segredosdaadri.com.br

    ResponderExcluir
  4. MARAVILINDOS Adriane , perfeitos, #SHERRYVEMPROBRASIL kk, beijos e volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  5. Caraca, que looks mais lindos <3
    Só consigo pensar na minha festa SWEET 16 que quero fazer.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  6. Que vestidos lindos, todos são mara!!

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos, mas o meu preferido é o primeiro, ele é chiquérrimo. parabéns pelo blog!
    Bjos!

    www.todamoderna.com

    ResponderExcluir
  8. Cada vestido lindo! Eu sou louca para usar algo assim, mas acho que só vai ser na minha formatura e olha lá! Haha, adorei a loja, ela tem cada coisa mais linda que a outra.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir