Oi gente tudo bem?
Como foi o Natal de vocês ? Espero que bem ! . Bom , em uma postagem da semana passada eu postei sobre 4 looks para arrasar no Natal , então como hoje falta alguns dias para o ano novo, vou fazer um sobre Look’s para arrasar no ano novo. Vamos ver ? 

Antes de verem os look's , quero dizer que escolhi conforme eu usaria .
Antigamente minha mãe tinha várias supertições sobre cores, e isso me restringia muito na hora de escolher alguma roupa . Então por isso abusei um pouco nos look's haha, mais tenho certeza que vão adorar !


1° LOOK : VESTIDO



Bom, escolhi esse por dois motivos bem básicos , o primeiro é essa cor maravilhosa que não é um laranjado e sim um salmão (adoro essa cor em qualquer peça de roupa ) e o segundo motivo são as fendas na altura da cintura que está super em alta .
Significado das cores do look 
Salmão: Atrai sucesso monetário


2° LOOK : SAIA COM  BOTÕES 




Esse look eu fiz através do aplicativo Polyvore ( daqui uns dias ele vai sair em um post de "Dicas para Blogueiras) . Eu coloque a saia com botões na frente que também foi uma peça muito usada esse ano e a cor camurça que está super em alta . A blusinha que no caso é um croppet com renda que também está na moda , sapatilha com a cor bege e os acessórios em bronze para combinar.
Significado das cores do look 
Marrom: Conforto, segurança e simplicidade
Branco: Paz


3° LOOK : SAIA



Eu me apaixonei logo de cara por esse gatinho na blusa né . Escolhi esse look porque sei que tem várias pessoas que não vão em um jantar elegante (como eu ) , então é um look mais fresquinho e que mesmo sendo assim não deixa de ser maravilhoso .
Significado das cores do look 
Preto : Decisão
Verde limão : Vigor, esperança e calma  



4° LOOK: VESTIDO BRANCO



Claro que nessa seleção de look's que fiz não poderia ficar de fora o vestido branco né meninas ? Então escolhi esse bem simples mais se adicionado algo a mais fica bem elegante , como por exemplo esse cinto rosa e esse salto em camurça.
Significado das cores do look 
Branco: Paz
Pink: Romantismo, ternura.

Gostaram meninas ? Deixe nos comentários a sua opinião vou amar ler . E claro , não esqueçam de seguir o blog viu ?

Beijos e até a próxima  


6 Comentários

  1. Eu gostei muito, achei todos os looks de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, meu preferido foi o vestido :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks e realmente no ano novo eu sou bem supersticiosa, então eu quase nunca saio do branco básico. Meu look preferido foi o vestido branco *--*

    Beijooooo <3
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks, amei o segundo. Ele é meio parecido com o que irei usar.

    Beijos Amora
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o terceiro look do gatinho (amo estampas com animais =).

    Beijos
    www.kekamake.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindos.
    Usaria o 1 e o 3.

    ResponderExcluir