Oi gente tudo bem com vocês ?
Que o Japão é um país super desenvolvido todo mundo já sabe né ? Mais o que eu não sabia é que as japonesinhas colaboram muito em questão de tecnologia e também quando se fala em cosméticos. Elas inventam cada coisa que pra mim é impossível , como por exemplo uma caneta que diminui a testa e também um aparelho que afina o nariz .Dentre todas as invenções , resolvi fala do famoso Lip Tatto que traduzindo para o nosso idioma significa : Lábios Tatuagem , que para uma tradução com sentido fica Lábios Tatuados ou Tatuagem nos Lábios . Vamos conhecer um pouco desse gloss famoso ?


Eu fui descobrir essa tendência faz mais o menos 2 semanas. Vi pela primeira vez em um mini vídeo no Facebook, o que me chamou muita atenção , é a facilidade de aplicar e também a pigmentação. Ele é um gloss mais parece muito com um batom por causa das cores que são fortes . Mais calma menina ! Essa cor forte fica só no momento quando a pessoa aplica depois vai clareando . 
Para quem não sabe como o Lip funciona, vou explicar rapidinho para vocês .
Você aplica na boca de preferencia bem certinhos pois depois ele vai secar e permanecer por mais o menos 24hr , então por favor não erre o delineado da sua boca ok ? haha '
Deixei o gloss na boca por 10 a 15 minutos e depois disso é só retirar a casquinha que se formou . 



Pode limpar a boca depois de comer uma pizza, pode tomar coca sem borrar o copo, e pode beijar o namorado também que NÃO vai borrar .
Para sabermos se isso é verdade devemos comprar né ? E eu já comprei o meu , só to esperando chegar e to super ansiosa para usar . 

Separei um videozinho para vocês verem como funciona certinho o Lip Tatto, porque eu explicado pode ficar alguma dúvida, então dá um play no vídeo abaixo e confere o resultado :


Como sou a doida da internet pesquisei onde comprar esses bebezinhos, em sites nacionais está aproximadamente R$ 38,90 , mais os salvadores da pátria tá ai né para salvar nossos bolso haha, no Aliexpress encontrei o mesmo gloss por US $0,95 aproximadamente R$3,00 .
Se interessaram? clique aqui e adquiri o seu Lip Gloss 

Espero que tenham gostado , e deixe sua opinião sobre este post e se vocês usariam essa tendência .
Se ainda não seguiu o blog e não curti a fan page tão esperando o que amores ? Vocês sabem que isso me ajuda muito né ? Conto com vocês 
Beijos e até a próxima


12 Comentários

  1. tendencia é tendencia, mas pra quem não pode entrar em todas kkkkkkkk uma boa dica é usar bem pouco de um batom matte, eu uso o da tracta pra fazeer o mesmo efeito, e o resultado também não sai depois de seco. eu usaria sim . adoro coisas de boca, e estou ate procurando sites pra comprar.


    www.pequenacamaleoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK concordo plenamente com o que disse viu ? Achei bastante inteligente a ideia. Estou esperando o meu chegar para ver se é tudo isso mesmo kk. Beijos e volte sempre viu ? Adorei a visita :)

      Excluir
  2. Muitoo legaaal! Quero testar faz um tempo ja! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, Espero que teste logo e goste do resultado. Eu estou SUPER ansiosa pela chegada do meu . Beijos e volte sempre adorei a visita .

      Excluir
  3. Que legal!!! Eu ainda não tinha descoberto onde comprar esses lindos. Amei a dica e o blog. Já estou seguindo. Beijosss

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nega . Fico feliz viu ? Sempre tento fazer de tudo para agradar meus leitores. Beijos e volte sempre :D

      Excluir
  4. já quero <3 amei o layout
    http://makerosablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa . Muito obrigada pelo elogio. Beijos e volte sempre linda !

    ResponderExcluir
  6. Geeente, vi isso no ali e achei que era um gloss normal.
    Já vou fazer a louca e comprar. Hahahaha Preciso!
    Beijos

    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderExcluir
  7. caraca, que legal isso <3 eu quero, e não vou parar de usar <3
    Amo batons e principalmente os de lingas duração!
    E essa coisa de caneta para diminuir a testa???
    http://anniaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Já conhecia o Lip Tattoo mas eu não fazia ideia de que era fácil de comprar assim! Achei que era algo fechado que só as asiáticas tivesse acesso, você já viu algo parecido com isso so que preto que elas passam na pele e tira todos os cravos? Gente... É muita tecnologia *-* também quero esse. Quanto ao lip tattoo da vontade de comprar um de cada cor.
    Adorei a postagem!
    Beijos!

    http://cantinhodacult.blogspot.com.br

    ResponderExcluir