O CORREIO BATEU EM MINHA PORTA E EU ABRI ...
Oi gente tudo bem com vocês? 
To feliz assim , porque recebemos o primeiro mimo da Loja Art Geek e Cia , nossa lojinha fofa que é parceira do blog .
No site vocês vão encontrar vários adesivos de paredes que são super lindos e fofos como acessórios de decoração, lousa, colares chaveiros e entre outras coisas.
A Priscila que é a dona da loja , ela é super atenciosa tanto que o correio aqui da minha cidade estava com problemas de recebimentos, então ela mandou email avisando que iria atrasar um pouquinho o kit , atrasou mais chegou !


 O KIT CONTIA : 

1 Gatinho
6 Corações grandes
12 Corações pequenos
5 Mustache

A qualidade dos adesivos são EXCELENTES , e ficam lindo na parede. Não corre o risco de descolar , e nem de descascar as paredes . O cuidado com cada detalhe do adesivo também me surpreendeu bastante.

Além dos adesivos , a Pri dona da loja , me enviou também uma cartinha super fofa . Por eu não ter recebido nenhuma cartinha de alguma parceria aqui do blog, eu fiquei muito feliz , porque sei que foi ela que confiou no meu trabalho e escolheu o blog para parceria. Ela e todos sabem que não é fácil ganhar a confiança das Lojas , e ela confio em mim . Por saber que tem pessoas que acreditam no meu trabalho, cada dia me surpreendo mais e mais , e a cada dia tenho mais vontade de continuar com o blog 



Além dos adesivos que recebi, a loja tem outros de vários modelos e estilos, separei alguns que eu amei , e que com certeza eu ainda vou comprar cada um deles haha .



Para quem ainda não consegue a loja , corre lá para conhecer porque vale muito apena.
Você pode encontrar a loja nas seguintes redes :

INSTAGRAM :@artgeekecia

Espero que vocês tenham gostado do post de você, e corram para conferir o site da loja , vocês vão encontrar várias coisas do interesse de você e o melhor com preços SUPER BONS ao seu bolso.

Beijos e até a próxima 


17 Comentários

  1. Ai que amor a loja! Adorei os adesivos, pena que não tenho parede nenhum pra enfiar hhahaha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo os adesivos, tem vários modelos viu ? kk beijos e volte sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Eu também fechei parceria com a loja , ansiosa para que o meu kit chegue ! Adorei o seu kit , muito legal!
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito do atendimento deles, são bem atenciosos , espero que seu kit chegue logo, e não esquece de me avisar viu ? haha, beijos volte sempre :*

      Excluir
  4. Oi, os adesivos são lindos, adorei, não conhecia a loja, mas com certeza vou dar uma olhada, obrigado pela dica.
    Abraços
    http://litaralmentelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arthur, que bom que gostou fico feliz por isso. E corre lá que tem vários adesivos, um mais lindo do que o outro . Aproveita viu ? haha beijos volte sempre :*

      Excluir
  5. Oi, os adesivos são lindos, adorei, não conhecia a loja, mas com certeza vou dar uma olhada, obrigado pela dica.
    Abraços
    http://litaralmentelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. own ficou muito fofo!
    Ficou lindo mesmo, vou conferir o site da loja!
    beijao
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su , tenho certeza que não vai se arrepender , e se comprar algo pode tem certeza TAMBÉM que o atendimento deles, são de ótima qualidade . Beijos e volte sempre viu ? :*

      Excluir
  7. Amoooo adesivos de parede! Tenho um como cabeceira da cama, peguei a foto na internet e o boy desenhou para mim. Por mim encheria a casa inteira de adesivos, sou a louca do contact. Parabéns pela parceria, são mesmo muito caprichados e lindos. Nao conhecia a loja...
    Beijos!
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, se você não conhecia a loja corre para conhecer tenho certeza que vai AMAR, por mim o meu quarto eu encheria de adesivos porque adoro também kk. Beijão adorei a visita e volte sempre ♥

      Excluir
  8. awwwn que lindos <3 eu amo adesivos de parede 😍
    http://anniaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ♥ , por mim encheria a casa . Beijos e volte sempre Anni

      Excluir
  9. Que legal a parceria e que lindos os adesivos.
    Beijos

    http://modadepartamento.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby, muito obrigado viu ? E volte sempre beijos :*

      Excluir
  10. Amei os adesivo, não conhecia mas vou da uma olhadinha na loja :)
    será que entrega no brasil todo?

    aah se possível faz uma visitinha :) comecei agora e seria bom ouvir algo de alguém experiente haha' beijinhos e fica com Deus :*
    http://notasdeumcoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi amore, confere a loja porque tenho certeza que você vai AMAR ♥ Assim como eu amei . E o atendimento deles são excelente , super atenciosos . E sim Geise eles entregam no Brasil todo e também os preços SÃO ÓTIMOS. Corre lá para conferir ! Bjs e volte sempre :)

    ResponderExcluir