Oi gente tudo bem com vocês ?
Bom, fazia um tempo que queria mostrar essa resenha para vocês, mais como já tinha os post programados nunca dava certo . Mais hoje deu um espacinho e vim trazer para vocês essa resenha do batom que eu encontrei em uma das lojas aqui na minha cidade pelo o simples preço de R$9,90 que são os batons líquidos matte da Jasmyne.



Essa marca tem de várias cores, mais como estava na promoção de R$ 25,00 por R$ 9,90 , vocês já sabem o que aconteceu né ? Quando cheguei na loja só tinha essa e um marrom.
Essa cor é a 03 Marsala , escolhi ela porque gosto de batons mais puxados para o rosa vinho, como sou branquinha acho que combina combina muito para o meu tom de pele.


Achei muito fácil de aplicar, mais confesso que tenho que tomar o maior cuidado do mundo com essa lindeza . Como vocês sabem , esse batom  é matte e promete durar mais o menos 24hr, então qualquer errinho e deslize que cometer, vai demorar um pouco para retirar e com certeza vai manchar .


Como nunca usei batom matte, me surpreendi muito com o resultado. Achei fácil a aplicação e a duração, tirando o cheiro que é MARAVILHOSO esse que comprei tinha cheirinho de chiclete.
Amei esse batom e com certeza se eu encontrar mais uma promoção dessa na rua vou comprar o de todas as cores .

TÁ DE PARABÉNS JASMYNE 


É isso meninas, espero que tenham gostado desse post , e espero também que quem puder adquirir esse batom tenho certeza que não vão se arrepender .


Beijos e não se esqueçam de SEGUIR O BLOG . Até a próxima


13 Comentários

  1. essa cor é maravilhosa. Eu uso também esse batom <3
    http://anniaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Anni , essa cor é linda mesmo né ? Beijos amore volte sempre ! Amei a visita

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho e adorooooo! Só a cor que é um pouco diferente!

    Beijooo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo jéssica. Beijos amore volte sempre !

      Excluir
  4. Batom são tão perfeitos essa cor <3

    http://meutomdepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , amo cores assim. Beijos volte sempre :D

      Excluir
  5. Que batom lindo, não conhecia essa marca, vou pesquisar !
    Venha conhecer meu blog - https://maiteaissa.wordpress.com/ e se gostar se inscrever...
    Beijos Maitê - clicando no meu nome já direciona pro dominio wordpress , é rapidinho

    ResponderExcluir
  6. Oi amore, tenho certeza que não vai se arrepender. Beijos volte sempre

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor do batom. Amei seu blog, parabéns! Primeira vez aqui e já estou inscrita <3 Sucesso :3

    http://docealgodao2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda! Ainda não me arrisquei nos batons líquidos da Jasmine. ótima dica ♥ A promessa de duração de 24 horas, já vale a pena.
    www.meufloral.com

    ResponderExcluir
  9. Eu vejo muito dessa marca mas nunca arrisquei a comprar , agora com este post decidi testá-lo. bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa essa cor é linda de mais, tenho alguns batons matte, mas nenhum dessa marca, vou procurar gostei muito dessa cor <3

    ResponderExcluir
  11. que corzinha linda, e ainda nao tinha visto batom liquido da jasmine. adorei o post, a resenha e as fotos.



    www.pequenacamaleoa.com

    ResponderExcluir