Oi gente tudo bem com vocês?  ♥
No post passado mostrei os recebidos de um lojinha parceira aqui do blog . Hoje vim mostrar um recebido da loja Wancon Shop uma loja online de produtos de beleza e cosméticos para cabelos. Para nos ajudar a fazer as escolhas que vão atender os nossos desejos e claro a dos nossos cabelos .
A loja me mandou uma Máscara alto impacto . Essa máscara é para tratamento capilar, e como o meu cabelo já é um pouco judiado por causa das escovas progressivas, eu usei e o resultado foi maravilhoso.



Ela veio toda embalada em uma caixinha ,com plástico bolha e com um folheto (este da imagem acima) com os produtos vendidos na loja como por exemplos os famosos "Cresce pelo" , Morte subida , Aussie e entre outros produtos conhecidos e o melhor de tudo com um PREÇO muito BOM .
Logo quando eu abri a caixa me deu vontade de devorar tudo ,o cheiro era muito bom dava vontade de abrir a tamba e comer o creme inteiro haha


A Máscara de alto impacto promete Nutrição, Brilho, Maciez e Revitalização, não só promete como CUMPRI com todos requisitos citados. Além disso os componente nada mais é que o Óleo de argan, Óleo de coco e o que eu mais amo a Manteiga de Karité  (o cheiro é deliciosamente bom ) isso é um diferencial muito grande para mim , pois já comprei algumas máscaras de hidratação e a maioria tinha um cheiro um pouco ruim .



A consistência do creme é ótimo também, não é aqueles um pouco duros e nem aqueles que parecem água na sua mão . 
Sábado tive um casamento para ir e resolvi usar a máscara para hidratar meu cabelo, como tenho escova progressiva , e tenho um pouco de dó de cortar as pontas do meu cabelo estão destruídas , então resolvi fazer a hidratação só que foquei mais nas ponta para ver se iria ver algum resultado. Fiz como estava escrito na própria embalagem, deixei agir por 20 minutos e depois enxaguei . O resultado foi INCRÍVEL  , deixou minhas pontas super hidratas e com cara de cabelo saudável . ( Não tirei foto para comparar , porque acho que o resultado está no toque , se vocês pudessem tocar o meu cabelo antes e depois da hidratação eu tenho certeza absoluta que iam notar a diferença) .



Além dessa máscara de alto impacto a Wancon Shop também vende vários cremes de hidratação capilar, acessórios, e produtos para progressivas . Não preciso nem falar do preço né, pois cabem no seu bolso e eu tenho certeza que não vão se arrepender. Porque quando se trata de beleza e ainda mais dos cabelos , temos que hidratá-los com os produtos que foram feitos especialmente para eles. 


Espero que tenham gostado do post e se vocês estão com os cabelos pedindo socorro , entram no site da loja que eu tenho certeza que não vão se arrepender e vão se surpreender com tantos produtos profissionais e com preços ótimos.
Beijos e até a próxima ! 


16 Comentários

  1. Com todos esses óleos na composição deve ser muito boa mesmo.. Quero conhecer.

    http://areafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótimo você não vai se arrepender :) . Beijos e volte sempre

      Excluir
  2. Já quero hahahahah! Meu cabelo é bem judiadinho também por causa das progressivas, logo menos volto aqui pra comprar! http://www.laisaoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta sim Laisa , tenho certeza que não vai se arrepender viu ? Beijos e volte sempre :)

      Excluir
  3. Essa máscara eu nunca usei não, mas já fiz parceria com essa loja e eles são incríveis! Adoro <3

    Beijoooo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que vai adorar Gessica, ela é realmente ÓTIMA. Beijos e volte sempre :D

    ResponderExcluir
  5. Ela parece realmente otima , estou precisando de uma assim .
    http://sweetsafira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima Manu, você não vai se arrepender se comprar . Beijos volte sempre linda :)

      Excluir
  6. Adorei conhecer essa nova linha, pela composição parece bom :)

    http://notasdeumcoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Geise , é ótima viu ? Recomendo muito, meu cabelo tá super hidratado por causa dessa máscara . Beijão e volte sempre :*

    ResponderExcluir
  8. Cadê fotos de antes e depois, flor?

    ResponderExcluir
  9. Cadê fotos de antes e depois, flor?

    ResponderExcluir
  10. Eu tb usei essa máscara, quando abri o pote, deu vontade de pegar uma colher e devorar!!! Hahahah tem cheirinho de tutti frutti!!! E o resultado é excelente!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ele é ótimo eu usava o doctor da inoar resolvir usar esse muito bom principalmente pq meus cabelos são cacheados acaba q sendo mais desejados nas pontos o resultado foi ótimo ....

    ResponderExcluir