Assim como eu , todos sabem que moda vai e vem certo ? Só que de uns dias para cá eu andei reparando que hoje em dia está surgindo umas moda meio que “diferentona” .
As imagens baixo fora tiradas do site da UOL , e vou dar minha opinião sobre cada uma delas ok ? No final do post deixe um comentário com a sua opinião, vou adorar saber 


Um salto diferente porém eu usaria sem problemas  


Com certeza eu NÃO usaria, parece óculos de brinquedo 



Tenho um gladiadora , porém é super diferente dessa ai da foto, deu um ar de xena a guerreira né ? 


Esse eu usaria com certeza. Achei fofo, e adorei as cores



As pedras são lindas , principalmente a roxa . Mais acho que eu não usaria



Gostei das flores e das pedras, mais acho um pouco exagerado o tamanho delas

Cá entre nos  , algumas dessas que mostrei a cima são estranhas né ? Lá no site tem mais de 110 fotos da SPFW- Verão 2016 . Vocês usariam alguma dessas? O que acharam das futuras modas que poderão tomar conta do guarda roupa de alguém ? . Deixe sua opinião aqui nos comentários. Beijos e até o próximo post ♡ 



9 Comentários

  1. Olá gostaria de participar respondendo a uma TAG. Esse é o link https://camafeublogblog.wordpress.com/2016/01/25/nova-tag-irmandade-de-blogueiros-no-mundo/ Qualquer coisa me dá um ok !! bjs..

    ResponderExcluir
  2. Acho esses itens de moda que são um pouco extravagantes tão feios! :( Tem algumas coisas que até vão, mas parecem que a maioria eles forçam demais...

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Dani :D . Obrigada pela visita

      Excluir
  3. Nem tudo que a gente vê na passarela dá para usar no dia a dia... mas vou te falar... o seu gosto é bem parecido com o meu... bjs

    http://divadavidareall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Então temos bom gosto ♥ . Volte sempre Bia

      Excluir
  4. Acho que a maioria eu não usaria não HAHA

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu kkk. Volte sempre adorei a visita :D

      Excluir
  5. Essas coisas diferentes sempre existiram na moda alternativa e nas subculturas (<3), e elas são incríveis, não são??? Eu sempre gostei de coisas fora do comum, mas parece que agora com essa coisa de "a diferentona" é tipo um pecado ser diferente e assumir isso. Nessas horas eu gostaria que o pessoal que adere a essa oposição a quem se assume diferente se lembrasse dessa frase:
    "ENQUANTO VOCÊS RIEM DE MIM PORQUE SOU DIFERENTE,EU RIO DE VOCÊS PORQUE SÃO TODOS IGUAIS"!
    Bjs,
    www.carpenoctemj.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Hahaha ja vi muita coisa louca por aí, olha, eu usaria os óculos com um biquíni bem suave e bonito! Os sapatos eu achei de boinha da pra usar haha. garotaveneta.com

    ResponderExcluir