Quem é blogueira e vê seu blog crescer a cada dia , sonha com um layout,  logo, identidade visual e cartão de visita não é mesmo ? Hoje em dia algumas web não tem dó de falar o seu preço, eu sei que HTML é meio chato e complicado de mexer, mais tem umas que exageram . E as vezes está mais complicado de achar uma empresa boa e em conta, porém eu achei . E venho apresentar a nova roupinha do blog ! 



Bom, o blog foi feito pela  Pinsants design , uma empresa que desenvolve layout para blogger, arte para cartão de visitas, mídia kit , logo e entre outros trabalho desse ramo. 
E claro que você deve estar se perguntando, E o preço Talita ? É em conta mesmo ? 
Sim! É super em conta 
A empresa oferece vários pacotes de layout como o #TôNoBasic #TôNoBonitinho e #TôComTudo . Cada pacote contém itens exclusivos e diferentes um do outro . Você pode escolher a tabela de cor , como vai querer o fundo, cabeçalho e tudo mais.
Fiz apenas o layout com a empresa.


Bom gente, o que acharam da nova roupinha do blog ? Gostaram ? Então corre para fazer sua encomenda com a Pinsants design .
Me sigam em todas as minhas redes sociais 
♦ Instagram ♦ Fan Page

Beijos e até a próxima




22 Comentários

  1. Eu amei! Ficou lindíssimo ♥
    Beijão e sucesso!
    luzcameramake-up.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rav, muito obrigada pela visita e sucesso para nós haha, beijão :)

      Excluir
  2. ficou lindo !!!!!!!! Tali

    ResponderExcluir
  3. AMEI seu blog, o post, o layout, parabens !
    www.obatompassando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Estela, bbeijos e volte sempre :)

      Excluir
  4. Ficou muito bonito o layout parabéns pela conquista. Beijoos

    www.alinenogueirah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Aline , beijos e volte sempre :)

      Excluir
  5. nossa, ficou incrível! muito lindo, amei mesmo<3 estou a um tempo pensando em mudar meu layout... mas estava naquele dilema "preciso achar uma empresa boa e com um preço em conta também!" bom, eu andei pesquisando, mas acho que irei entrar em contato com essa empresa hehe
    beijos e sucesso!<3
    criandomodanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay. Realmente está cada vez mais difícil achar uma empresa boa e barata né ? Mais tenho certeza que você vai fazer uma lay lindo, Beijos e volte sempre 

      Excluir
  6. Adorei o seu blog!!! :)
    Ficou lindo, parabéns para a empresa, e estou indo lá conferir o precinho haha

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim nega, você vai adorar os preços. Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  7. Arrasooou, ficou demais! <3

    ResponderExcluir
  8. Adorei Tali! Só sucesso!!!

    Beijinhos, www.dudiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore muito obrigada e volte sempre <3

      Excluir
  9. Ficou muito lindo.

    Beiijos Amora
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires ♥, muito obrigada e volte sempre !

      Excluir
  10. Ficou muito bom o layout!! E está lindo!! ♥ também sonho com o dia que terei o meu layout único sabe?

    http://colecionando-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda, eu sonhava com o meu próprio lay também . Mais logo logo você vai comprar ou ganhar um maravilhoso. Beijos e volte sempre !

      Excluir
  11. Que fofura. Parabéns pelo novo layout.

    Bjs, http://www.debiseomundo.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa empresa, mas adorei o seu layout e vou visitar o site dela.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir