Quem gosta de coisinhas de decoração levanta a mão ô/ . Apesar de acessórios de decoração serem um luxo de lindo, a maioria chega custar um precinho meio desagradável pro nosso bolso né ? Assim como você eu também adoro decoração, então resolvi pesquisar alguns imagens criativas para nossa casa,quarto , home office . Achei uma mais linda e criativa do que a outra. Vejam a seguir, tenho certeza que vão se apaixonar por cada detalhe e pela criatividade de ambas ♡.



                                                                                                     (imagem do google )

Dicas criativa de decoração
(imagem do google)

(imagem do google)

(imagem do cbb)

Essas foram algumas dicas de decoração, claro que no google vocês encontram milhares de dicas, lindas e super fáceis de fazer . Separei essas pois eu gostei de cada utilidade delas, principalmente o do escorredor de macarrão né  ? 
Aqui no blog já postei algumas coisinhas de decoração , como por exemplo dicas de como decorar sua casa com paletes de madeira . 
Gostaram das dicas ? Vão fazer alguma ? Se fizer me mande fotos pelo snap : ta_nayara , ou me marque no instagram @blogtalitanayara .

Beijos e até o próximo post . (Lembrando que o cronograma de postagens aqui no blog mudou, agora os post são na terça e quinta E se você ainda não participou do sorteio, corre que dá tempo AQUI


31 Comentários

  1. Além de criativas, ainda são práticas né?
    Gostei das dicas sim!
    Quem sabe um dia eu faça uma delas...

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super práticas Dani, faz sim tenho certeza que vai ficar lindo.
      Beijos e volte sempre :D

      Excluir
  2. Lindas inspirações, adorei <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, beijos e volte sempre :D

      Excluir
  3. Adoro essas dicas, eu já uso caneca pra tudo haha'
    Como porta pincéis, porta lápis e porta treco, adoro!!
    Super Beijo e parabéns pelo post!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk somos duas então Jana, amo canecas, pra tudo !!
      Beijos e adorei a visita !

      Excluir
  4. Que fofo, gostei bastante o do CD acho que irei fazer !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim *-*, tenho certeza que vai ficar lindo

      Excluir
  5. A do secador é super util rsrs, adoreiiii
    estou seguindooo.
    Um super beijo
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nega, é super criativa né ? Beijos e volte sempre !

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Supeer adorei ❤ , gosto muito de coisas p decoração ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem isa ♥ , beijos e volte sempre !

      Excluir
  8. Que dicas ótimas! Amei <3
    Uma dessas coisas que eu já faço é utilizar garrafas de suco como vaso de flor. Fica a coisa mais linda! E adorei a ideia da cortina de CDs :}

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi essa sua idéia Maira,achei super criativa, e muito lindo . Beijos e volte sempre que puder !

      Excluir
  9. Eu só uso a de canecas, eu adorei as outras :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* , eu também adoro canecas, beijos e volte sempre *-*

      Excluir
  10. Algumas eu conhecia, já outras não, mas em geral eu adorei!! Acho lindo demais a "cortina" de CD's e as garrafas!! Lindo seu blog!! Se quiser retribuir a visita meu blog está de portas abertas <3

    http://blogclose-it.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layla, fico feliz pela sua visita e volte sempre que der . Beijos linda *-*

      Excluir
  11. Adorei todas! Também sou apaixonada por coisas de decoração, e especialmente agora estou prestes a me mudar e vou precisar de ideias para o apto novo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melissa. Espero que utilize alguns exemplos para decorar seu novo lar. Beijos e volte sempre *-*

      Excluir
  12. Esse post caiu perfeitamente para mim, estou reformando meu quarto!! E nessa crise não dá pra ficar gastando com decoração haha. Amei o dos post its, vou tentar fazer!
    Beijoos.
    soldameianoite.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, tenho certeza que vai ficar lindo a decoração linda. Beijos e volte sempre :D

      Excluir
  13. Criatividade mil!
    Amei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas. Parabéns :D
    todatimida.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei o porta pincel parabéns!!ótimas dicas!
    www.lekaempreendimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Talita!

    Lindas inspirações! A decoração é isso: detalhes encantadores que fazem a diferença! <3

    Beijos,
    Inara
    www.casinhaarrumada.com

    ResponderExcluir
  17. Oi estou visitando seu blog gostei muito e achei muito legal.Amei suas dicas de decoração,já estou seguindo aqui se puder retribui vou ficar imensamente feliz de ter você lá no meu blog!! bjs

    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei essa do escorredor 😍😘

    ResponderExcluir
  19. Ameiii a dica das garrafas. .e já vi que ate é super facil de fazer. ..

    ResponderExcluir
  20. Ameiii a dica das garrafas. .e já vi que ate é super facil de fazer. ..

    ResponderExcluir