É bem "raro" , eu falar de aplicativos e tecnologia aqui no blog . Porque não manjo nada desses paranauê da vida. Todos nos sabemos que a tecnologia é uma coisa surpreendente né ? Cada dia que passa lançam um aplicativo novo,como por exemplo o whatsapp, pinterest, periscope , instagram, facebook e outros . Mais semana passada eu descobri um APP muito interessante, não sei se ele é novo , ou se faz tempo que existe, mais eu descobri . Então se você ainda não conhece esse app, continua lendo o post até o finalzinho ta bom ? 

O aplicativo que estou falando é o VERSY. Digamos que esse bebê da tecnologia é uma versão do WhatsApp bem mais avançado e também misturado um pouco com Youtube. O Versy é um aplicativo de rede social de mensagens e interatividade Latino-Americana, nele você poderá entrar em grupos de 5,50 ou 5 mil membros , batendo papo 24hrs e falando sobre assuntos diversos. Com o VERSY você pode também "seguir" canais dos famosos (sim, como se fosse no Youtube), você pode segui-los e bater papo com eles online. Que máximo né ? 


                                                 Montagem criada Bloggif

Lá você encontra "canais" com temas específicos como por exemplo :
Humor
Moda
Cinema
TV
Esporte 
E uma lista infinita de temais específicos .

Eu baixei por curiosidade, para saber como funciona. Como não tenho canal no Youtube, eu sigo apenas algumas youtuber que gosto, e claro fico vendo vários temas legais e que acabam me dando várias idéias de post aqui pro blog, sem contar que lá já encontrei várias blogueiras super legais de outros Estado e até de outros Países ♡ . 

E vocês? Já ouviram falar desse aplicativo ? Fico interessado ? Ele está disponível para Android e IOS . Espero que baixem e se divertam muito trocando ideias , e dicas super legais sobre determinado tema.

Beijos e até o próximo post


30 Comentários

  1. Não conhecia o aplicativo, mas parece ser bem interessante!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é Cá, espero que goste e volte sempre amore :)

      Excluir
  2. Olá Talita! *-* Esse aplicativo parece ser bem divertido e interessante. Não o conhecia, e a cada dia que passa mais aplicativos são inventados que minha nossa! Haja espaço para baixar todos kkkkk beijão

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Tay, kk confesso que achei super interessante esse ai . Espero que goste , beijos :*

      Excluir
  3. Nossa Tali, nunca tinha visto este app, vou baixa pra ver como funciona <3 ameei trás mais posts assim <3

    bjss gata <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar nega kk, fico feliz que tenha gostado beijão nega :*

      Excluir
  4. Deve ser o máximo! Vou procurar depois pra baixar.
    Parece ser muito bom *_*

    Aproveito a oportunidade para dizer que eu te indiquei ao prêmio Dardos, que é um selo virtual para blogs lindos como o seu. Vê lá no meu blog. http://www.chuvanojardim.com.br/2016/02/um-premio-especial.html

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita, e vou lá ver Rê. Beijos e sucesso !

      Excluir
  5. Não conhecia esse app, mas parece ser muito legal!!
    Já estou seguindo aqui, beijos flor!

    http://blogclose-it.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super legal Lay, espero que goste . Beijos e volte sempre !

      Excluir
  6. Adorei a dica, ótimo post.
    Beijos!

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada nega, beijão e volte sempre :)

      Excluir
  7. Não conhecia esse aplicativo, mas ele parece ser bem interessante, vou tentar baixar no meu celular.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar Gi ! Volte sempre :)

      Excluir
  8. Interessante este aplicativo para nós blogueiras, eu por um acaso pesquisando hoje no Google me esbarrei com este aplicativo mas não dei muita importância, mas agora lendo este post vou procurar de novo.
    Obrigada adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amore *--* . Tenho certeza que você vai gostar viu ? Beijos ! Volte sempre (:

      Excluir
  9. Nunca tinha ouvido falar do aplicativo.
    Achei interessante!
    Gostei!

    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o aplicativo e no instante que li "Versy" achei que era algo de fotografia (não me pergunta por que) mas parece ser bem interessante, vou baixarr!!
    Uma Tubaronense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, faz um pouco de sentido ser de fotográfica como por exemplos o VsCom kk. Beijos volte sempre amore *-*

      Excluir
  11. Bater papo com famosos, que? Preciso instalar isso agora mesmo haha! Mas será que eles respondem?
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  12. Que legal!!! Vou baixar para conhecer.
    Beijinhos
    Blog|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
  13. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 30 million visits, 199 Country in the World! and more than 22,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    i followed your blog, please follow back
    Best Regards
    Chris
    ++++++++++++++

    Olá I'am Chris!
    Eu sugiro que você para divulgar seu blog, registrando em "blogspot internacional diretório"
    O "diretório" é de 30 milhões de visitas, 199 países do mundo! e mais de 22.000 blogs. Venha se juntar a nós, a inscrição é gratuita, só pedimos que você siga nosso blog
    Você tem um blog maravilhoso que considero ser registrado no Dicionário Internacional Blog. Você irá representar seu país
    Por favor, visite o link a seguir e Comente Seu Blog Nome
    Url Blog
    Localização do seu país de funcionamento No Comentário Sessão que será adicionada na sua lista País
    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar neles, você vai encontrar os nomes de blogs desse país.
    Imprescindível seguir o nosso blog para validar a sua registration.Thank pela sua compreensão
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Blogging feliz
    i seguiu seu blog, siga de volta
    Cumprimentos
    Chris
    ++++++++++++++

    ResponderExcluir
  14. Oi Talita! Que blog lindo, te encontrei pelo CbBloggers e tô amando aqui.
    Não conhecia esse aplicativo, é novo pra mim, mas a ideia parece bem legal. Também não tenho canal, então se eu baixar vai ser só pra conferir uns youtubers de vez em quando. De qualquer forma adorei a dica ^^. beijos linda!

    www.imaginaivy.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Talita! Que blog lindo, te encontrei pelo CbBloggers e tô amando aqui.
    Não conhecia esse aplicativo, é novo pra mim, mas a ideia parece bem legal. Também não tenho canal, então se eu baixar vai ser só pra conferir uns youtubers de vez em quando. De qualquer forma adorei a dica ^^. beijos linda!

    www.imaginaivy.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Thalita, nunca tinha ouvido falar nesse app, já bateu a curiosidade kk vou ver como ele é, otimo post!! bjs linda

    Blog Rascunhos da Lyh

    FanPage

    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Eu não conhecia, gostei do fato de poder seguir "canais", achei bem interessante.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  18. Carambaaaaaaa, deve ser muito irado este APP. Já vou aderir agora mesmoooooooooo.
    Blog-do-cai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia dar uma visitinha no meu blog? Adorei o seu http://trollmaluca.blogspot.com.br/

      Excluir
  19. Olha só e eu não conhecia! hahaha Vou baixar agora mesmo.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir