Oi gente , tudo bem com vocês ? Bom, no post de hoje vou falar sobre um assunto que na minha opinião TODAS as pessoa que tem um blog deveriam ler. Vagando pela internet a fora, vi vários exemplos, li TODOS e resolvi fazer uma "RESUMÃO" sobre o assunto .



As vezes quando escrevemos um post para o nosso blog, quando chegamos ao final sentimos com uma pequena euforia e achamos que quando publicarmos vai chover visualizações e comentários. Quem nunca achou isso não é mesmo ? Pensando nisso, eu resolvi dar algumas dicas para você fazer um post de sucesso e bombar !! 


O TITULO É TUDO 
Pode parecer um pouco estranho o que vou falar, mais com certeza você vai concordar comigo.
Digamos que você gaste mais o menos 1H para criar um post, tire pelos menos 40 minutos para escolher só o titulo (sério , não estou brincando ) . O que chama a atenção de uma pessoa para ler o seu post ou assistir o seu vídeo é o TITULO
Vou dar um exemplo :

1- Aprenda a ganhar dinheiro com Internet 
2- Ganhe dinheiro agora com a Internet, método garantido. 

Viram a diferença ? Eu clicaria no item 2 , e vocês ? 

LEIA EM VOZ ALTA
Isso pode parecer um pouco bobo, mas para mim funciona SUPER ! Assim que terminar de digitar o post e  já ter escolhido o seu titulo. Leia todo o seu conteúdo em voz alta. Com isso você vai ter um noção de como está o ritmo do seu post e vai se por no lugar da pessoa que estiver lendo ele.


PEÇA PELO SUCESSO
Bom, depois de fazer um texto baphô , e ter seguindo algumas das minhas dicas, peça pelo sucesso. No finalzinho do texto, peça para as pessoas deixar um comentário, compartilhar com os amigos (as). Não e que essas coisas vão acontecer só porque você pediu. É preciso que o conteúdo seja atrativo o suficiente. No entanto, se seu conteúdo é realmente atrativo, as pessoas podem acabar se rendendo ao pedido e melhorando seus resultados.


A propósito, se você leu até aqui e gostou, deixe um comentário e divulgue o texto para os amigos . Espero que tenham gostado, e até o próximo post 
- Quer ver mais dicas para blogueira ? É fácil clique aqui e veja as dicas .


34 Comentários

  1. Olha elaaaaa... Voltou hehe' Eu amei o post sério 😍 vou usar super...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, voltei ! Espero que tenha gostado e volte sempre que puder <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu ameeei suas dicas!!! Realmente, o conteúdo do blog conta super além de sua imagem. É sempre bom ser realista nas palavras e usar a criatividade, o que não falta é inspiração nesse seu blog lindo!!! Estou seguindo e até curtir a fanpage, sucesso, beijos!! <3

    www.papocomestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, fico muito feliz viu ? Sempre tento trazer post que vão inspirar e ajudar vocês <3 . Volte sempre que puder amor , será sempre bem vinda aqui :)

      Excluir
  4. Vou seguir essas dicas porque meu blog tá meio fraco hoje. Não sei o que fiz mas agora vou dar uma revisada... muito obrigada :3 simplesmente esse post me ajudou demais agora

    http://tudoinfoco.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cami, fico feliz que tenho ajudado você . Tenho certeza que se blog vai melhor cada dia mais . Beijos e volte sempre :)

      Excluir
  5. Amei a partir de agora vou prestar mais atenção nos títulos e conteúdo, o lance de pedir p comentarem ja faço rs vou acrescentar o compartilhem kk vlw sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Vi *-* , volte sempre e sucesso !

      Excluir
  6. achei suuper validas as dicas flor. e vou aproveitar p te convidar p conhecer meu blog tbm haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vou conhecer flor ! , Beijos e volte sempre !

      Excluir
  7. Ótimas dicas , muito bom seu post !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, volte sempre que puder !

      Excluir
  8. Adorei as dicas!
    Sucesso, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor :* , volte sempre !

      Excluir
  9. Arrassou no post...Não levo meu blog como algo profissional. .mas pensar no que postar ..tem ser bem feito mesmo.Arrassou nas dicas!!*-*

    ResponderExcluir
  10. Arrassou no post...Não levo meu blog como algo profissional. .mas pensar no que postar ..tem ser bem feito mesmo.Arrassou nas dicas!!*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Erica, vamos fazer o melhor para o nosso bloguito <3 , volte sempre !

      Excluir
  11. Tem toda razão nas dicas!
    O primeiro contato com o post é pelo título, então tem que despertar interesse e no final, chamar a pessoa pra comentar, compartilhar sua experiência.
    Além da criatividade, é muito importante a pessoa saber montar conteúdo.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Lu <3 , o titulo é a alma do negocio, o que chama atenção para as pessoas virem até nós. Beijos volte sempre !

      Excluir
  12. Realmente, título é tudo! Eu sempre leio em voz alta e eu acabo me confundindo toda antes de editar direitinho hahaha por isso, escrevo uma semana antes de postar, vai que aparece mais infos né? haha
    Amei o post e o blog todo <3
    Beijocas

    http://feriasinfinitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também kk, deixo alguns post no rascunho e sempre que dá vou lendo um por um . Beijos volte sempre !

      Excluir
  13. Diquinhas fáceis e que funcionam mesmo. Eu fico sempre pensando no titulo heheheh vou tentar fazer o pedido ao final pra ver se ajuda
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Amanda, eu faço sempre em TODOS os meus post . Beijos e volte sempre, espero que essas dicas te ajudam !

      Excluir
  14. Ótimas dicas !!! Eu ameeei !!! Beeeijos !

    Visitem o blog ! : http://extintadoplanetablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Talita! Que bom que vc voltou! Achei um ótimo post, realmente decidir um título para o post é uma das tarefas mais difíceis! Essa dica de ler em voz alta eu nunca tinha pensado, achei ótima, vou começar a fazer agora!! Obrigada!! Bjoo

    http://www.taviajandomenina.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ler o texto em voz alta realmente é ótimo. Valeu pelas dicas Talita!
    www.dibobis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ler o texto em voz alta realmente é ótimo. Valeu pelas dicas Talita!
    www.dibobis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Muito legal o Post, vou começar a por em prática.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Dicas valiosas, eu demoro cerca de 3 horas pra escrever não pensei que seria tão trabalhoso ter um blog rsrsrs....
    espero cada vez melhorar mais


    http://www.confidenciasdemae.com

    ResponderExcluir
  20. amei as dicas

    obrigada pelo post

    ResponderExcluir
  21. super amei o post parabéns!!
    www.lekaempreendimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir