Oi gente, tudo bem com vocês ? O post de hoje vou mostra um pouco das coisas que comprei durante a semana. Claro, que tudo que estiver aqui não passou de R$100,00 porque ainda não tenho essa grana para gastar durante a semana haha.
Vamos ver o que eu comprei ? ♡ 


Aqui em Maringá , tem uma coisa chamada LIQUIDAÇÃO , onde TODAS as mulher do mundo devem amar, assim como EU ! Então cada dia é uma loja diferente que está em promoção, se você não mora aqui, venha pra cá você vai AMAR  ❤ . 
Apesar de amar promoções, eu nunca gasto mais do que eu tenho, eu sempre faço uma listinha antes do que eu realmente preciso comprar, NUNCA compro coisas inúteis só pra gastar dinheiro atoa. Façam isso, assim você vai ter um controle dos seus gastos, e lembre-se sempre compre coisas que você realmente precisa ok ? 


 CAPINHA DE CELULAR 
A capinha que vocês vão ver logo a seguir, eu paguei R$5,00 gente, sério ! Quando eu vi ela , já disse : OPA ESSA É MINHA,! Os glitter não sai , só se você pegar uma escova e ficar esfregando, caso contrário, ela fica linda e bela 

BATOM NUDE
Esse batom eu comprei na famosa lojinha dos R$3,00 . Lá gente TUDO É R$3,00. E são produtos bons, como por exemplo brincos, colares, maquiagens, cintos, e entre outras coisas . Eu escolhi essa cor , porque a muito tempo estava a procura dela. Ele é matte e fica lindo na boca. Esse batom é da marca Queen , esse é o terceiro batom que compro dessa marca e me surpreendo a cada compra, porque as cores são maravilhosas e a durabilidade incrível . 
                                                                  compre o batom aqui  

PALETA MOSAICO DA FENZZA
Essa paleta mosaico da Fenzza eu também comprei na mesma loja do batom, e claro que paguei R$3,00 também . As sombras são opacas e lindas . Quem sabe um dia faço uma make usando produtinhos só de R$3,00 em ? O que acham ? 



SALTO MARAVILHOSO
Por último , comprei esse salto MARAVILHOSO . Ele custou R$89,90 e até agora eu não estou acreditando que paguei só isso nele haha, Quem ama saltos e paga um valor super pequeno em um lindo , sabe o que eu estou falando .



Então, gostaram das comprinhas ? Eu amei pelo simples fato de pagar barato em cada item ! Me conta aqui nos comentários se vocês gostam de promoções ; Ah , e não se esqueçam de me seguir em todas as redes socias e claro mostrar esse post pra sua amiga.

Beijos e até o próximo post 


3 Comentários

  1. Adorei, vc tbm é de maringa?? Que massa!
    <3


    Renir
    http://renirfonseca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei suas comprinhas , quantas coisas legais , essa sandália é linda demais !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei suas comprinhas!
    www.lekaempreendimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir